O motociclista teve ferimentos graves.

Um grave acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária na noite dessa última sexta-feira (01) próximo a Lagoa Grande. Um motociclista ficou em estado grave após se chocar contra um caminhão que convergia em uma propriedade rural. Ele foi encaminhado por terceiros até o hospital e posteriormente transferido para Patos de Minas com traumatismo craniano.

O acidente aconteceu entre a motocicleta e um caminhão no Km 20 da rodovia LMG 740 no município de Lagoa Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do caminhão disse que estava indo fazer um carregamento de silo em uma propriedade rural por volta de 18h00. Segundo ele, sinalizou a intenção de convergir e diminuiu a velocidade.  No momento da conversão ele falou que só sentiu um impacto em seu veículo.

Ao descer para ver o que tinha acontecido, o motorista de 54 anos se deparou com o motociclista caído ao solo. Pessoas que presenciaram o acidente foram quem ofereceram os primeiros socorros a ele. Ainda segundo o boletim de ocorrência, o motociclista identificado como Fábalo Ramon da Silva de 30 anos, foi levado para o hospital municipal de Lagoa Grande. Após atendimento médico, ele foi transferido para o Hospital Nossa Senhora de Fátima em Patos de Minas.

Tanto o caminhão quanto a moto ficaram danificados no acidente. Os policiais notaram que os pneus dos dois veículos estavam desgastados mais que o limite e os mesmos foram autuados. Fábalo segue internado em estado grave. Ele sofreu traumatismo craniano encefálico, fratura na clavícula, um corte profundo no couro cabeludo e várias escoriações pelo corpo principalmente no tórax.