O veículo ficou destruído.

Mais um grave acidente envolvendo um motociclista foi registrado na madrugada desta quinta-feira (04) em Patos de Minas. O condutor teria se chocado em um poste de iluminação pública depois de perder o controle ao tentar passar no espaço entre o quebra-molas e o meio fio. Ele sofreu diversos ferimentos e foi encaminhado em estado grave até ao Hospital Regional.

O grave acidente aconteceu por volta de 02h00 na Avenida Dilermando Gomes de Deus no Bairro Jardim Recanto. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, uma pessoa ligou dando conta de que havia um motociclista caído ao solo e que a motocicleta estava em cima dele. De imediato, policiais e uma ambulância do Samu foram para o local.

O jovem foi identificado como Matheus Henrique Nunes Machado de 20 anos. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, Matheus teria perdido o controle da motocicleta ao tentar passar no espaço entre o quebra-molas e o passeio. Ao perder o controle de direção, ele se chocou contra um poste de iluminação pública e caiu ao solo.

Os profissionais do Samu prestaram os primeiros socorros a ele no local do acidente. Matheus apresentava sangramentos no nariz e na boca além de estar desacordado. Posteriormente ele foi encaminhado para o Hospital Regional em estado grave. Ele sofreu traumatismo craniano além de traumas na região do tórax e abdômen.

Matheus não possui habilitação para conduzir motocicletas e como não apareceu nenhum responsável, o veículo foi encaminhado ao pátio credenciado do Detran