Ele sofreu escoriações e um ferimento grave no braço.

Mais um acidente de trânsito com vítima foi registrado pela Polícia Militar em Patos de Minas. Um motociclista acabou batendo em um carro na manhã desta sexta-feira (06) no bairro Aurélio Caixeta. O condutor de um veículo tentou uma conversão e o rapaz não conseguiu frear antes da colisão. Ele sofreu escoriações e um ferimento grave no braço e foi encaminhado ao Hospital Regional por uma unidade do Samu.

O acidente aconteceu por volta de 11h40 na Rua Três Marias no Bairro Aurélio Caixeta. De acordo com a Polícia Militar, um motociclista de 19 anos seguia pela via no mesmo sentido que um carro conduzido por um senhor de 59 anos. Em determinado momento, o condutor do veículo tentou uma conversão e o motociclista que seguia logo atrás não conseguiu parar. Ele se chocou contra a lateral do carro.

Com o impacto da batida, ele caiu ao solo e sofreu diversas escoriações pelo corpo além de uma possível dilaceração ou fratura no braço direito. Uma ambulância do Samu esteve no local e ofereceu os primeiros socorros aos envolvidos. O motociclista de 19 anos foi conduzido para o Hospital Regional. Em conversa com os policiais, o senhor de 59 anos disse que seguia pela via e sinalizou a intenção de convergir à esquerda. Em determinado momento ele sentiu apenas um impacto muito forte na lateral de seu veículo.

O condutor da motocicleta, em parlamentação com os militares, confirmou que segui logo atrás do carro e que em determinado momento o veículo freou e convergiu à esquerda sem sinalizar e que não teve tempo de frear a motocicleta vindo a colidir contra o veículo. Todas as documentações estavam em dia e os veículos, que ficaram bastante danificados, foram liberados.