349669 2216 Ok
Parafusa
Banner CNA - TOPO
Publicado em 27/06/2017
Compartilhe:

Motociclista escorrega no asfalto molhado e precisa ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Os moradores das imediações cobram providências para conter a água que desce pelo asfalto e que põe em risco os motociclistas.

 A motociclista recebeu os primeiros cuidados e foi encaminhada para o Hospital Regional.

A água que insiste em escorrer sobre o asfalto da rua Barão do Rio Branco tem dificultado a vida dos motoristas, principalmente dos motociclistas. A afirmação é de moradores das imediações que relatam um grande número de acidentes no local, como ocorreu na manhã desta terça-feira (27).

A condutora da motocicleta seguia pela rua Barão do Rio Branco e perdeu o controle da direção ao passar sobre o asfalto molhado. A jovem motociclista foi arremessada ao solo e ficou ferida, permanecendo deitada no asfalto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o socorro. A motociclista recebeu os primeiros cuidados e foi encaminhada para o Hospital Regional, sendo acompanhada por parentes. Ela permaneceu consciente e não corre maiores riscos.

Os moradores das imediações cobram providências para conter a água que desce pelo asfalto e que põe em risco a integridade dos condutores.

Imagens atualizado em 27/06/2017 • 14 fotos

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 27/06/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Joao Batista Pinheiro | 2 semanas, 5 dias atrás

    Certas obras tem que ter acompanhamento de um profissional qualificado. Pelas fotos, a água está escorrendo no meio da pista.

    1 0 Responder

  • .... | 3 semanas, 5 dias atrás

    Qual empresa que joga água lá Xiquinha?

    0 3 Responder

  • Xica | 3 semanas, 5 dias atrás

    Naquela rotatória da Agroceres tbem tá difícil! Direto eles jogam água com detergente ali. Vai ter tragédia a qualquer momento. Empresa sem responsabilidade social!

    7 0 Responder

    Xicó - 3 semanas, 5 dias atrás

    Por que a prefeitura colocou uma faixa de pedestres naquela rotatória da Agroceres? Eu nunca vi faixa de pedestre em balão! É outra tragédia anunciada. Quem foi o engenheiro que fez aquela gambiarra lá?

    5 0

  • Rr | 3 semanas, 5 dias atrás

    Asfalto molhado e um perigo para motociclista tem q redobrar a atenção se o problema for água em tempo de chuva motociclista nem pode sair de casa

    15 3 Responder