Motociclista embriagado e com CNH vencida se acidenta na MG230, mas moto não é encontrada

O condutor estava embriagado e com a CNH vencida há mais de 30 dias, porém não foram feitas as multas porque a moto não foi localizada pelos policiais.

publicado em 21/10/2019, por Farley Rocha


Também no hospital foi realizado o teste de alcoolemia n° 00259, o qual aferiu 0,73 mg/l.

Um motociclista de 35 anos precisou ser socorrido até o Pronto Socorro de Patrocínio nesse domingo (20). Ele se acidentou ao tentar desviar de outro veículo que tentava uma ultrapassagem na MG230. O condutor estava embriagado e com a CNH vencida há mais de 30 dias, porém não foram feitas as multas porque a moto não foi localizada pelos policiais.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, acionados pela Sala de Operações da da 10ª CIA PMRv, os policiais compareceram ao Pronto Socorro de Patrocínio, onde segundo versão do condutor/vítima, este seguia pelo km 100 da MG 230, e para não ser atingido por outro veículo que realizava ultrapassagem, veio a sair da pista de rolamento e cair ao solo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O condutor R.dos.R.C, 35 anos, foi socorrido até o hospital local, onde foi medicado e submetido as exames. Também no hospital foi realizado o teste de alcoolemia n° 00259, o qual aferiu 0,73 mg/l.

A Guarnição voltou ao local do sinistro, porém não localizou a motocicleta do condutor. A equipe policial permaneceu no hospital na escolta do preso das 17h45 até as 20h30, e posteriormente seguiu para a delegacia onde ficou até as 22hs para a realização do flagrante.

O condutor R.dos.R.C, estava com a CNH vencida há mais de 30 dias e dirigia sob Influência de álcool, porém não foram lavradas as infrações devido não ter localizado a motocicleta.

Autor: Farley Rocha Postado em 21/10/2019
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.