Também no hospital foi realizado o teste de alcoolemia n° 00259, o qual aferiu 0,73 mg/l.

Um motociclista de 35 anos precisou ser socorrido até o Pronto Socorro de Patrocínio nesse domingo (20). Ele se acidentou ao tentar desviar de outro veículo que tentava uma ultrapassagem na MG230. O condutor estava embriagado e com a CNH vencida há mais de 30 dias, porém não foram feitas as multas porque a moto não foi localizada pelos policiais.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, acionados pela Sala de Operações da da 10ª CIA PMRv, os policiais compareceram ao Pronto Socorro de Patrocínio, onde segundo versão do condutor/vítima, este seguia pelo km 100 da MG 230, e para não ser atingido por outro veículo que realizava ultrapassagem, veio a sair da pista de rolamento e cair ao solo.

O condutor R.dos.R.C, 35 anos, foi socorrido até o hospital local, onde foi medicado e submetido as exames. Também no hospital foi realizado o teste de alcoolemia n° 00259, o qual aferiu 0,73 mg/l.

A Guarnição voltou ao local do sinistro, porém não localizou a motocicleta do condutor. A equipe policial permaneceu no hospital na escolta do preso das 17h45 até as 20h30, e posteriormente seguiu para a delegacia onde ficou até as 22hs para a realização do flagrante.

O condutor R.dos.R.C, estava com a CNH vencida há mais de 30 dias e dirigia sob Influência de álcool, porém não foram lavradas as infrações devido não ter localizado a motocicleta.