A motocicleta teve danos na parte frontal.

Animais que fugiram de uma propriedade rural na noite dessa sexta-feira (08) causaram um acidente de trânsito na Avenida Marabá. Duas pessoas ficaram feridas e tiveram que ser levadas para o Hospital. A Polícia Militar registrou o caso e providenciou a retirada dos animais.

O acidente aconteceu por volta 20h. A motocicleta, com os irmãos Michele e Caio Vieira da Silva, descia a Avenida Marabá em direção ao centro da cidade quando foi surpreendida pelos animais atravessando a pista. Um motociclista que vinha logo atrás informou que o veículo estava devagar, mas que foi atingida pelo coice de uma das vacas.

Os dois irmãos que estavam na motocicleta foram arremessados ao solo. Michele, que conduzia o veículo, sofre um corte na mão segundo as testemunhas. O irmão dela que estava na garupa teve apenas ferimentos leves. Eles foram socorridos por pessoas que passavam pelo local e encaminhadas para o Hospital.

A motocicleta ficou bastante danificada. O gado voltou para o bairro Chácaras Caiçaras e posteriormente foi levado para a propriedade rural. Não foi possível descobrir como o gado foi parar na Avenida Marabá. O filho do proprietário dos animais esteve no local e se prontificou a arcar com os custos.