Ela foi levada à UPA pelo Corpo de Bombeiros.

Uma motociclista ficou ferida depois de ser atingida por um veículo na tarde desta terça-feira (16) em Patos de Minas. O condutor do carro teria avançado a parada obrigatória e não conseguiu voltar a tempo de evitar o acidente. Veículos estacionados na lateral da via teriam atrapalhado a visão dos condutores o que teria provocado o acidente. Ela foi levada à UPA pelo Corpo de Bombeiros.

O acidente aconteceu por volta de 12h45 na esquina da Rua Barão do Rio Branco com a Rua Marechal Floriano. O condutor de um Fiat/Doblô, que seguia pela Rua Barão do Rio Branco, teria avançado a parada obrigatória e batido na motociclista que seguia em uma Honda/Biz pela Marechal Floriano sentido centro.

Com o impacto da batida, ela foi arremessada ao solo e sofreu um ferimento na perna direita. Uma ambulância do corpo de bombeiros esteve no local e, após realizar a imobilização da jovem, a encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Jardim Peluzzo.

De acordo com o motorista do carro, alguns veículos que estavam estacionados na lateral da via teriam atrapalhado a visão e esse seria o principal motivo do acidente. Os veículos não tiveram muitos danos, a documentação estava regular e eles foram liberados. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.