Motociclista é encaminhado ao Hospital Regional após mais um acidente em Patos de Minas

O motociclista teve ainda sua habilitação recolhida, pois estava vencida.

publicado em 09/12/2019, por Maurício Fernandes


Os veículos ficaram bastante danificados.

Um acidente foi registrado pela Polícia Militar no início da tarde desta segunda-feira (09) em Patos de Minas. Um motociclista ficou bastante ferido depois de bater na lateral de um carro na Avenida Angra dos Reis. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. Os veículos ficaram bastante danificados. O motociclista teve ainda sua habilitação recolhida, pois estava vencida.

O acidente aconteceu por volta de 12h00 no Bairro Guanabara. De acordo com o motorista de 21 anos que conduzia um VW/Gol, ele seguia pela Rua Altamira José Ferreira e passou a primeira pista da Avenida Angra dos Reis. Quando parou para acessar a outra pista da avenida, um motociclista veio e bateu no carro. “Eu parei, olhei para o lado e não vi ninguém se aproximando, quando acelerei eu só senti o impacto e o para-brisas trincando”, disse o motorista do VW/Gol.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que o motociclista de 40 anos descia pela Avenida Angra dos Reis em sentido ao Fórum em uma Honda/XRE e foi brutalmente arremessado ao solo após a colisão. Ele sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Hospital Regional por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Os veículos ficaram bastante danificados. O carro ficou com a lateral direita amassada e a dianteira do mesmo lado bem danificada. Além disso, o para-brisa ficou trincado do lado do motorista.

Já a motocicleta, teve danos no tanque, retrovisores, rodas e em diversos outros lugares. Durante o atendimento da ocorrência, os policiais descobriram que a carteira de habilitação do motociclista está vencida. Ela foi recolhida e será entregue ao delegado além da multa de trânsito. A documentação dos veículos estava em dia e eles foram liberados. Quando nossa equipe chegou ao local, o motociclista já havia sido socorrido, não sendo possível conversar com ele a respeito do acidente.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 09/12/2019
Compartilhe:

19 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Doido | 8 meses atrás

    Final de ano só acidente

    0 0 Responder

  • Alves | 8 meses atrás

    uma pena, mesmo com a habilitação vencida nesse caro o motociclista não teve culpa nenhuma, tenho medo de uns acidentes desse tipo, seguir em uma avenida normalmente e do nada um carro sem atenção ,e atingir dessa forma, sacanagem...

    7 3 Responder

  • Instrutor | 8 meses atrás

    Tenho um amigo que dirige motocicletas a mais de quarenta anos e nunca sofreu nenhum acidente, ele também é instrutor de trânsito, o motivo é que ele anda na velocidade da via, nós comparamos motociclistas e motoqueiros, infelizmente os motoqueiros são a grande maioria em Patos de Minas, a imprudência é é que leva ao acidente, motocicletas não é o perigo sim quem está dirigindo

    5 4 Responder

  • Motoboy | 8 meses atrás

    Engraçado ainda não ter aparecido um ... falando que a culpa é dos motoqueiro !!! Só pegar as estatísticas de acidente e ver em quantos os motoqueiros estavam errados mas msm assim ainda tem uns otario que fala que a culpa desse trânsito ser um caos são das motocas

    20 17 Responder

  • O bao | 8 meses atrás

    Se continuar assim podemos entrar em extinção, não sou de acordo com mulher dirigir, sou totalmente contra mulher dirigir, acho erradissimo mulher dirigir, um absurdo, espero que no futuro faça uma lei que proíbe mulher no volante, toda mulher tinha de ser igual a minha a única coisa que ela dirigir e o fogão, lugar de mulher e em casa cuidando do marido e dois filhos dia 01/01/2020 Vamos fazer uma passeata para abordar esse assunto de mulher dirigir, diga não a mulher no volante, vamos combater essa máquina mortífera, seja homem não deixe suas mulheres dirigir

    10 30 Responder

  • Juninho | 8 meses atrás

    Não prestam atenção o dia todo é isso ,motociclistas podem e deveriam rodar mais devagar, motorista deveriam olhar mais de uma vez antes das manobras é incrível a falta de compromisso com a própria vida quem dirá com o próximo.

    29 0 Responder

  • Seja feliz | 8 meses atrás

    Kkkkk aqui na patolandia de Minas e assim tudo ruim de roda sem carteira ou vencida kkkkk

    18 2 Responder

  • Jão | 8 meses atrás

    Eu passei no local do acidente na hora e pqp, fiquei com dó do motociclista. O cara tava morrendo de dor no chão e mal conseguia falar o nome de um contato para avisarem do acidente. Fora isso ele aparentemente teve uma fratura exposta na coxa direita, já que uns 8cm acima do joelho tinha um buraco de todo tamanho. De qualquer forma, espero que esteja bem

    17 0 Responder

  • juca | 8 meses atrás

    é, falha do motorista, mas infelizmente acontece, por uma falta de atenção.. o motoqueiro ficou escondido na coluna do carro e ai n tem como Não tira a culpa do motorista, mas fazer o q, agpra é recueprar.

    13 4 Responder

  • xebeck | 8 meses atrás

    Isso é a tal da correria, tudo nosso é feito para ser correria, é correria no horário do almoço, é no final do dia, por que com 5 minutos eu chego em qualquer lugar e é só sair correndo que vai dar certo. Este é o preço que pagamos para que tudo seja rápido. :rage:

    21 1 Responder

carregar mais comentários