Publicado em 12/06/2018 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Motociclista é conduzida até a UPA após ser atingida por carro na Avenida Brasil em Patos de Minas

O cruzamento tem registrado um grande número de acidentes.

A motocicleta acabou danificada.

A condutora de uma motocicleta precisou ser socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento, por uma unidade do Corpo de Bombeiros, após um acidente em Patos de Minas. Fernanda Fernandes de 20 anos, seguia por uma avenida bastante movimentada quando foi surpreendida pelo carro. Ela foi socorrida com escoriações e dores pelo corpo. A Polícia Militar foi até o local e registrou a ocorrência. Os veículos estavam devidamente licenciados e foram liberados.

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Ouro Preto por volta de 12h50. De acordo com o Cabo Mascarenhas, o Pai da motociclista que compareceu no local do acidente, disse que ela teria saído de um banco e seguia na Avenida Brasil em uma Honda/Titan quando o acidente aconteceu. Um GM/Corsa conduzido por Luiz Braz de 73 anos, seguia pela Rua Ouro Preto e não percebeu a aproximação da motociclista.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Ele teria dito aos militares que parou na parada obrigatória, olhou para os lados e, como não percebeu nenhum veículo, seguiu. Momento em que acabou atingindo a motocicleta de Fernanda. Com o impacto, a jovem caiu ao solo e sofreu escoriações pelo corpo. Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local e ela foi conduzida até a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Jardim Peluzzo.

O carro perdeu a placa dianteira e sofreu alguns arranhões. A Honda/Titan também ficou danificada. Os veículos estavam devidamente licenciados e foram liberados. Uma guarnição para Polícia Militar se dirigiu até a UPA para registrar o estado de saúde de Fernanda. Luiz, condutor do veículo, não se feriu.

Imagens atualizado em 12/06/2018 • 6 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 12/06/2018
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • MARCOS FERREIRA “X-9” 2 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Indignada - 2 meses atrás

    Comentário sem graça..sem noção. Qdo é q vcs homens vão aprender a ter mais respeito com as mulheres em relação ao trânsito? Isso pode acontecer com vc tbm q diz ser homem e bom motorista, né? E aí se isso vier a acontecer, qual será seu comentário? Se toca cara... acidentes acontecem..não e pq é mulher ou homem q estão na direção. Se é homem de verdade..respeite mais a classe feminina e retire esse comentário dai. Poderia ser sua esposa, sua irmã ou sua mãe. Ok? Bom dia pra vc.

    3 2

    Capitão Gay - 2 meses atrás

    Adooooooro.......

    0 2

  • MARCOS FERREIRA "X-9" 2 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Duda - 2 meses atrás

    Nem sei porque estou te respondendo mas vai cuidar do seu macho e esquece de nós mulheres. Vc tem é inveja de nós dirigimos já que vc não sabe dirigir nada nem mesmo fogão. Morra de inveja

    9 4

    Shadow - 2 meses atrás

    Humorista ele em... Deveria trabalhar na praça é nossa heueheuehue

    4 0

  • Injuriado | 2 meses atrás

    Nao sou contra idoso dirigir mais na minha opinião deveria fazer exames e alguns teste antes os reflexos com certeza estão mais lentos

    9 4 Responder

    hahaahaha - 2 meses atrás

    quem disse que nao fazem?

    8 5

  • xandao | 2 meses atrás

    tinha que chamar alguem para avaliar se este senhor possui capacidade fisica( visual, motora) para dirigir. se nao fica facil se nao tiver uma correção dos excessos que o povo comete em patos

    9 12 Responder