A vítima ficou caída ao lado da motocicleta.

Um motociclista foi assassinado na avenida das Paineiras, em Patos de Minas. Ele seguia em direção à avenida Marabá quando dois homens emparelharam em uma motocicleta RD e efetuatam dois disparos. A vitima foi atingida na cabeça e morreu no local.

O crime aconteceu por volta das 19h50 desta terça-feira (19) no Bairro Alto da Colina. De acordo com o Tenente Rogério, uma moto Yamaha/RD teria passado ao lado da vítima e efetuou um tiro na cabeça dele. O motociclista caiu, o atirador se aproximou e disparou no rosto dele, para concluir o crime.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi até o local, fez massagem cardíaca, chegou a receber o apoio do Samu, que foi na sequência, mas Ederson Rodrigues Silva, 43 anos, não resistiu e veio a óbito no local.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para analisar como tudo teria acontecido. Não foi possível identificar os autores, nem qual seria a motivação do crime. A polícia faz rastreamentos e busca informações para tentar localizar os atiradores.