Geraldo conduzia uma Honda NX-4 Falcon.

Um motociclista de 60 anos ficou gravemente ferido na noite dessa sexta-feira (01) em Patos de Minas. José Geraldo Marques tentava uma ultrapassagem quando acabou atingindo um carro estacionado. E para piorar, quando estava sendo socorrido, um ladrão acabou furtando seu dinheiro e celular. Como não possui habilitação, o condutor ainda recebeu voz de prisão.

O acidente aconteceu por volta das 21h00 na Avenida Paranaíba, Bairro Brasil. De acordo com informações da Polícia Militar, durante patrulhamento pela Av. Paranaíba, os policiais depararam com Geraldo que conduzia uma Honda NX-4 Falcon caído ao solo. Ele havia se chocado contra um Hiunday/Azera que estava estacionado do lado direito.

O condutor relatou que fazia uma ultrapassagem pela direita quando seguia em direção ao Cristavo e acabou atingindo a traseira do Azera. Com o impacto, Geraldo caiu ao solo e sofreu escoriações e um corte profundo no tornozelo direito. O SAMU foi acionado e conduziu a vítima até o Hospital Regional para receber atendimento médico.

Uma testemunha relatou para os policiais que enquanto prestava a primeira assistência para o condutor, se aproximou uma pessoa e lhe entregou a carteira da vítima. No entanto, o motociclista relatou que havia mais de R$100,00 nela e que seu celular também havia sido furtado. A testemunha disse que não reparou em quem teria lhe entregado a carteira.

Os policiais procederam o bloqueio do aparelho Samsung J2 e não conseguiram identificar o ladrão. Os policiais ainda verificaram que Geraldo não possui habilitação e ele acabou recebendo voz de prisão por dirigir sem CNH gerando perigo de dano. A multa também foi lavrada para o motociclista que além de ferido e ter carteira e celular furtados, teve a motocicleta danificada e ainda terá que responder pelo crime de trânsito.