Motociclista de 32 anos é encontrado morto em canteiro da BR146, em Serra do Salitre

Ele teria ingerido bebida alcoólica antes de tomar a condução da moto

publicado em 17/05/2020, por Farley Rocha


A moto parou com as rodas para o alto

O grave acidente aconteceu no início da manhã deste domingo (17) no Km 80 da Br146, no município de Serra do Salitre. A moto parou no canteiro central com as rodas para o alto. O condutor de 32 anos não resistiu e acabou falecendo. Ele teria ingerido bebida alcoólica na noite anterior.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

O acidente acontece por volta das 6h30. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária foi solicitada a atender um acidente de trânsito (capotamento), com vítima fatal. A Sala de Operações do 46º BPM recebeu informações, através do 190, que havia uma vítima caída inconsciente sobre o canteiro do trevo de acesso à cidade de Serra do Salitre, no sentido Araxá/Serra do Salitre.

A informação era de que provavelmente seria vítima de acidente de trânsito. Uma equipe do pronto Socorro municipal de Serra do Salitre deslocou ao local do fato onde constatou que de fato se tratava de acidente automobilístico e que a vítima estava em óbito. A polícia militar rodoviária ao chegar e constatou que a vítima era H.A.O, 32 anos de idade, natural de Ibiá/Mg, profissão Serralheiro, residente em Serra do Salitre.

Segundo relatos de uma testemunha, o motociclista fazia uso de bebidas alcoólicas em sua companhia na comunidade de Catiara e que por volta das 00h30 da madrugada deste domingo (17) a vítima teria deixado o local provavelmente retornando para a cidade de Serra do Salitre momento o qual poderia ter ocorrido o fato

Do acidente não houve testemunha ocular, foram realizados os trabalhos periciais onde foi constatado que o condutor, provavelmente estava com a velocidade bem superior à permitida na via, perdeu o controle direcional, chocou-se no meio-fio do canteiro do trevo, vindo a capotar, parando a motocicleta com as rodas voltada para cima e o corpo caído ao solo.  O corpo foi liberado para o serviço funerário São Pedro, sendo encaminhado para o IML de Patrocínio.

Imagens atualizado em 17/05/2020 • 3 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 17/05/2020
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Dina | 2 meses, 2 semanas atrás

    Conforto a família

    1 0 Responder

  • André Mineiro | 2 meses, 2 semanas atrás

    Deveria existir o termo "suicídio culposo" para esses casos em que a pessoa se mata sem a intenção de se matar...

    8 28 Responder

    JCARLOS - 2 meses, 2 semanas atrás

    Sem comentários indiotas.

    3 7

  • Gabriel | 2 meses, 2 semanas atrás

    Infelizmente mais uma vida tirada pelo corona vírus. Que Deus conforte os familiares.

    9 30 Responder