A motocicleta, uma Honda CG 150, permaneceu caída no local. ( Foto: Hamilton Amorim/PO Notícias )

Um motociclista de 28 anos foi levado às pressas para o Hospital Regional no início da noite desta terça-feira (04) depois de se envolver em um acidente. Ele foi encontrado caído no Km 165 da MGC 354, próximo a chamada Ponte do Ribeirão, no município de Patos de Minas. O rapaz estava inconsciente.

Uma viatura de transporte de presidiários de Presidente Olegário passava pelo local e os ocupantes avistaram o motociclista caído às margens da rodovia. Eles decidiram parar para prestar socorro. Ao perceberem a gravidade do condutor, eles acionaram o Samu para fazer o resgate.

A Polícia Rodoviária Estadual também foi acionada. O condutor da motocicleta foi identificado como Gilberto Antônio Santos Fonseca, de 28 anos. Ele apresentava ferimentos pelo corpo e suspeita de traumatismo craniano. A motocicleta, uma Honda CG 150, permaneceu caída no local.

As causas do acidente ainda serão investigadas. Ninguém sabe ao certo se o motociclista caiu ou se foi fechado por outro veículo. A perícia da Polícia Civil foi acionada para tentar descobrir o que provocou o acidente.