Os policiais se depararam com uma motocicleta tombada na pista de rolamento.

Um jovem de 27 anos morreu após um acidente de moto na MGC 352 no município de Tiros nesta quinta-feira (24). Segundo a Polícia Militar Rodoviária, as causas do acidente ainda são desconhecidas. Após o acidente, o jovem foi encaminhado para o Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, uma guarnição foi solicitada para atender a um acidente no km299 da MGC352 em um treco que não possui pavimentação no município de Tiros. Ao chegar no local, os policiais se depararam com uma Honda/Titan150, cor vermelha, tombada na pista de rolamento. O condutor já havia sido socorrido por uma ambulância até o pronto socorro municipal da cidade.

A equipe da PMRV não encontrou nenhuma testemunha que tenha visto o acidente. No pronto socorro, o motociclista foi identificado como Marcos Vinicius, de 27 anos. Os policiais descobriram que Marcos foi socorrido inconsciente, e atendido pelo médico de plantão, vindo a óbito logo em seguida. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. A motocicleta e os pertences do condutor foram liberados para terceiros.