Com o impacto, a jovem e a moto chegaram a ser arrastadas por alguns metros.

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (15), Feriado de Nossa Senhora da Abadia, no Bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas. O motorista do automóvel que não conhece a cidade relatou que não parou totalmente no cruzamento atingindo a motociclista. A jovem chegou a ser arrastada e sofreu vários ferimentos.

O acidente aconteceu por volta das 8h56. De acordo com informações da Polícia Militar, uma testemunha relatou que Charles Henrique Silva, 31 anos, que conduzia o Fiat/Doblô, não parou no cruzamento quando seguia pela Rua Zulmira Vieira de Araújo e acabou atingindo Jussara Santos Caixeta Batista, 27 anos, que seguia pela Rua Jari.

Com o impacto, a jovem e a moto chegaram a ser arrastadas por alguns metros. Ela ficou caída ao solo sentindo dores na perna direita, tornozelo direito, braço direito, escoriações nas mãos e no joelho direito. Uma unidade do SAMU esteve no local, prestou os primeiros atendimentos à vítima e depois a conduziu até a UPA do Bairro Jardim Peluzzo.

Charles relatou para os policiais que está na cidade a trabalho como vendedor, não conhecendo a cidade. Ele disse que, por um momento de descuido, não parou totalmente na parada obrigatória e, ao visualizar de um lado para o outro, não vendo a condutora, só escutou o impacto de atingir a motociclista.

Ele disse que o veículo possui seguro e que vai ficar responsável por pagar todos os danos da motocicleta. Jussara relatou que seguia em baixa velocidade e que o motorista não parou no cruzamento.  Toda a documentação estava regular e os veículos foram liberados. Os policiais alertam os motoristas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito.