A passageira da moto e o ciclista ficaram feridos e tiveram que receber atendimento médico.

O acidente aconteceu no início da noite dessa quinta-feira (02) no Bairro Panorâmico, em Patos de Minas. Testemunhas relataram que o motociclista teria batido de frente com o ciclista que transitava pela contramão. A passageira da moto e o ciclista ficaram feridos e tiveram que receber atendimento médico. O motociclista que não possui CNH evadiu do local e não foi localizado.

O acidente aconteceu por volta das 18h00. De acordo com informações da Polícia Militar, após serem acionados, os policiais compareceram ao local onde o Samu já prestava atendimento ao ciclista, identificado como Hudson Marlon Rodrigues Pereira, 25 anos, e para a senhora Aline Ferreira de Sousa Alves Gomes, 34 anos, a qual informou ser passageira da motocicleta.

Ao procurar o condutor da motocicleta Honda CG 125 Titan ks, os policiais tiveram a informação de que ele havia evadido do local e que a passageira seria esposa dele. No entanto, devido ao susto, Aline não conseguiu repassar mais informações do paradeiro do condutor, identificado como André Cristiano Gomes, 38 anos. O ciclista Hudson também não conseguiu repassar detalhes do acidente, uma vez que apresentava lesões na face.

Segundo uma testemunha, o condutor Hudson transitava pela Rua Vicentina Rodrigues sentido Bairro Afonso Queiroz ao Bairro Jardim Panorâmico, que pouco antes do entroncamento com a rua Ana da Conceição Duarte Campos - Dona Anita (Antiga Rua Treze), Hudson mudou de direção, passando a transitar pela contramão de direção, que o motociclista transitava pela rua Vicentina Rodrigues, fazendo o percurso contrário, momento em que houve a colisão frontal.

Com o impacto, ambos caíram ao solo e que o condutor da motocicleta se levantou rapidamente olhando o estado físico da passageira e do condutor da bicicleta, que após a chegada de mais pessoas no local para prestar socorro aos acidentados, o condutor evadiu, tomando rumo ignorado. Realizada pesquisa ao condutor no sistema informatizado foi constatado que este não possui CNH.

Hudson e Aline foram conduzidos até a UPA pela equipe do SAMU.  Foi realizado rastreamentos no intuito de localizar o condutor da motocicleta, porém sem êxito. Os veículos tiveram danos, os quais estão descritos em campo próprio, sendo a bicicleta liberada e a motocicleta removida ao pátio credenciado pelo Detran/MG. Foram lavrados dois autos de infração de transito.