349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 10/07/2017 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Motociclista bate em carro durante tentativa de conversão e uma pessoa fica ferida em Patos de Minas

Ele foi conduzido ao Hospital Regional ainda se queixando de dores pelo corpo.

Os veículos estavam com a documentação irregular e foram removidos até o pátio credenciado do DETRAM.

Mais um acidente foi registrado pela Polícia Militar em Patos de Minas. Dessa vez, a ocorrência, envolvendo um carro e uma moto, aconteceu na esquina da Rua Duque de Caxias com a rua Patrocínio na manhã desta segunda-feira(10).

O acidente aconteceu por volta de 11h30. Segundo o Sargento João Santos, o veículo Chevrolet/Prisma seguia na rua Duque de Caxias sentido Cristavo e a moto Honda/Fan seguia na mesma rua sentido centro da cidade.

O motorista do carro disse que, ao convergir para a rua Patrocínio, não viu a aproximação do motociclista que bateu em cheio no veículo. Ainda segundo ele, o condutor da moto estava em alta velocidade.

Uma ambulância do Samu esteve no local e prestou os primeiros socorros ao motociclista. Ele teve escoriações no pé e no tronco. Ele foi conduzido ao Hospital Regional ainda se queixando de dores pelo corpo.

Os dois veículos estavam com a documentação irregular e ambos foram removidos até o pátio credenciado do DETRAM. As autoridades orientam as pessoas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito.

Imagens atualizado em 10/07/2017 • 20 fotos

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Maurício Fernandes Postado em 10/07/2017
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Perito | 4 meses, 1 semana atrás

    Nada a dizer a respeito da velocidade do motociclista, mas se você vai fazer uma conversão deve sinalizar com o indicador de setas, diminuir e OLHAR NO RETROVISOR... só então realizar a manobra de conversão. Esse camarada até quis jogar a culpa na moto, mas a não ser que o motoqueiro estivesse à direita do carro, ele estava correto. Agora, o que tem de motociclista ultrapassando carros pela direita é um abuso aqui em Patos.

    10 3 Responder

    Jonny - 4 meses, 1 semana atrás

    Vai me desculpar "Perito", mais pela legislação, é proibido a ultrapassagem em cruzamentos.

    4 8

    ze - 4 meses, 1 semana atrás

    O cara do prisma tava cego. O motociclista ia cruzar com ele na mesma rua,não tava ultrapassando não. Já viu ultrapassar e bater na frente do mesmo?

    5 0

    Bruno - 4 meses, 1 semana atrás

    Pelas fotos é possível ver que a batida foi quase que de frente, o carro virou na frente do motociclista estavam em sentidos opostos. Melhoras para o acidentado e que o motorista do carro de apoio a ele.

    2 2

  • Rr | 4 meses, 1 semana atrás

    Isso q é azar além do acidente ter os veículos apreendido um carrao desse com documentação atrasada ta feio quer ostenta

    10 8 Responder