A batida envolveu uma caminhonete e uma motocicleta, que ficou completamente destruída.

Um grave acidente na manhã desta segunda-feira (13) tirou a vida de um homem de 55 anos. A batida envolveu uma caminhonete e uma motocicleta, que ficou completamente destruída. A Polícia Rodoviária Estadual teve que interditar o trânsito nos dois sentidos para que o trabalho da perícia pudesse ser feito.

O acidente aconteceu por volta de 8h00 desta manhã na BR 354, próximo a divisa dos municípios de Patos de Minas e Lagoa Formosa. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, a caminhonete seguia em direção à Lagoa Formosa, quando invadiu a contramão e atingiu a motocicleta que trafegava em direção a Patos de Minas.

Segundo informações de testemunhas, o condutor da caminhonete disse que a barra de direção quebrou, o veículo saiu para a contramão e acabou atingindo violentamente a motocicleta, que era conduzida por Wilsomar Caetano Faria, de 55 anos. Ele teve ferimentos graves, com fraturas em diferentes partes do corpo e morreu na hora.

O corpo de Wilsomar foi levado para o IML de Patos de Minas. O condutor da caminhonete ficou e estado de choque e precisou ser encaminhado para o Hospital. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos técnicos no local e colheu informações que irão ajudar a elucidar as causas do acidente.