349669 2216 Ok
Publicado em 26/06/2017
Compartilhe:

Motocicleta fica destruída após ser incendiada por dupla no Bairro Boa Vista

O proprietário participava de uma confraternização no momento do incêndio.

A motocicleta foi destruída pelas chamas. ( Foto: Leitores via whatsapp ) 

Um Jovem e um adolescente atearam fogo em uma motocicleta no final da tarde deste domingo (25) em Patos de Minas. O proprietário participava de uma confraternização no momento do incêndio. Toda ação dos criminosos foi flagrada por câmeras de vigilância.

O fato aconteceu por volta de 17h00 na Rua Rita Rodrigues Nogueira no Bairro Boa Vista em Patos de Minas. A Polícia Militar foi acionada e chegando no local se deparou com a motocicleta Honda/Titan 125 já em chamas. Segundo informações da PM o proprietário da moto, um jovem de 22 anos, foi comunicado pelos vizinhos que seu veículo estaria pegando fogo.

Ele relatou aos militares que estacionou a moto em frente a residência de sua namorada e minutos depois saíram para uma confraternização. Durante o evento, O jovem de 22 anos recebeu informação de que seu veículo estaria em chamas.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi até o local para conter as chamas. A Polícia Militar teve acesso as câmeras de vigilância próximas ao local e constatou que um jovem de 21 anos e um adolescente de 17 teriam ateado fogo na motocicleta e depois evadiram do local a pé.

A vítima reconheceu os dois autores, porém até o momento eles não foram localizados. O que sobrou da motocicleta foi encaminhado ao pátio credenciado do Detran.

Autor: Maurício Fernandes

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 26/06/2017
Compartilhe:

16 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Leandro Pedro | 2 meses, 2 semanas atrás

    Tinha q colocar fogo era nesses vagabundos!

    2 0 Responder

  • Xiiii!!! | 2 meses, 3 semanas atrás

    Olhem a fitinha do Bob Marley na bengala da suspensão!...... me entenderam? :innocent:

    3 1 Responder

  • Presidente lula | 2 meses, 3 semanas atrás

    Quem pintou o céu de azul

    0 0 Responder

  • Henesto | 2 meses, 3 semanas atrás

    E lamentável nada justifica uma coisa dessa ,mas infelizmente a tempos que a lei e justiça aqui no Brasil só serve para enxergar bolso de advogados e para dar emprego aos idiotas dos direitos humanos ,até quando isto vai não sei mas algo tem que ser feito e rápido..

    3 0 Responder

  • lobo solitário | 2 meses, 3 semanas atrás

    já prevendo os deslikes, mas se essa for daquelas motos barulhentas que andam nas ruas de Patos, fizeram foi um favor, se não, foi uma pena!

    21 6 Responder

  • Chacalll Original | 2 meses, 3 semanas atrás

    A impunidade da justiça virou mãe bandidos e delinquentes. Falta do que fazer vão tomar vergonha na cara trabalhar capinar lotes e virar homem. No dia que as leis obrigar Bandidos ou suas famílias pagarem por suas despesas muitos presídios vão fechar as portas

    17 1 Responder

  • Gabriella T 2 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Maria Piedade 2 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Acelerado - 2 meses, 3 semanas atrás

    Porquê você não pega eles e leva pra sua casa e da AMOR pra eles

    22 1

    maria loucura doida - 2 meses, 3 semanas atrás

    kkkkkkkkkkkkk louca

    15 1

  • Alguém | 2 meses, 3 semanas atrás

    O proprietário da motocicleta deve ter alguma rixa com esses rapazes, ninguém faz isso atoa.

    18 2 Responder

  • Observador 2 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

carregar mais comentários