O motociclista foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros.

Um acidente envolvendo uma motocicleta de grande porte e um veículo de passeio deixou um condutor gravemente ferido no início da tarde deste domingo (27) em Patos de Minas. Ele foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional com fraturas pelo corpo.

O acidente foi no Km 177 da MGC 354 próximo ao trevo de acesso à Escola Agrotécnica Afonso Queiroz. O condutor do veículo Peugeot disse que seguia em direção à BR 365 e que reduziu a velocidade para acessar uma estrada de terra, quando foi atingido na traseira pela motocicleta.

Com o impacto da batida, a motocicleta Yamaha R1 ficou bastante danificada. O condutor foi arremessado ao solo e teve ferimentos graves. Gleisson Gomes Rodrigues, de 31 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional com suspeita de fratura na mandíbula e punho direito, fratura exposta na clavícula e, se queixava de dor na pelve da coluna.

O condutor do carro estava sozinho e não se feriu. Testemunhas informaram que o motociclista estava em alta velocidade. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e registrou o acidente. As causas ainda serão investigadas.