A moto em que ele estava foi parar debaixo de um veículo.

Um motociclista teve que ser socorrido pelo SAMU na tarde desta quinta-feira (07) no Centro de Patos de Minas. A moto em que ele estava foi parar debaixo de um veículo após atingir uma pick up que acabava de arrancar e outro automóvel estacionado. O pedreiro Eduardo Cardoso de Souza, 38 anos, sofreu uma fratura no dedo da mão e escoriações.

O acidente aconteceu por volta das 17h40 na Avenida Brasil, quase esquina com a Rua Cônego Getúlio. De acordo com o Cabo Campos, o motorista de uma pick up buscou alguns móveis em uma residência próxima e, quando foi sair, acabou sendo atingido pela Honda/Titan conduzida por Eduardo. Com o impacto, a moto atingiu um automóvel que estava estacionado danificando o pneu e o retrovisor.

Eduardo então caiu ao solo e a moto continuou se arrastando até parar na traseira de um GM/Cruze que estava estacionado mais à frente. O SAMU foi acionado pela moradora de onde os móveis foram retirados. Eduardo recebeu os primeiros socorros e foi levado para a UPA com escoriações pelo corpo e fratura no dedo da mão. A esposa dele esteve no local e disse que ele seguia para o dentista.

O motorista da pick up ficou bastante assustado e chegou a deixar o local, mas retornou em seguida. A moto ficou presa debaixo do Cruze e foi preciso usar o macaco para retirá-la. Os policiais verificaram que a moto não estava com a documentação regular e ela acabou sendo removida até o depósito.