Moto vai parar debaixo de carro e condutor fica ferido em acidente com 4 veículos no centro

A moto em que ele estava foi parar debaixo de um veículo após atingir uma pick up.

publicado em 07/11/2019, por Farley Rocha


A moto em que ele estava foi parar debaixo de um veículo.

Um motociclista teve que ser socorrido pelo SAMU na tarde desta quinta-feira (07) no Centro de Patos de Minas. A moto em que ele estava foi parar debaixo de um veículo após atingir uma pick up que acabava de arrancar e outro automóvel estacionado. O pedreiro Eduardo Cardoso de Souza, 38 anos, sofreu uma fratura no dedo da mão e escoriações.

O acidente aconteceu por volta das 17h40 na Avenida Brasil, quase esquina com a Rua Cônego Getúlio. De acordo com o Cabo Campos, o motorista de uma pick up buscou alguns móveis em uma residência próxima e, quando foi sair, acabou sendo atingido pela Honda/Titan conduzida por Eduardo. Com o impacto, a moto atingiu um automóvel que estava estacionado danificando o pneu e o retrovisor.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Eduardo então caiu ao solo e a moto continuou se arrastando até parar na traseira de um GM/Cruze que estava estacionado mais à frente. O SAMU foi acionado pela moradora de onde os móveis foram retirados. Eduardo recebeu os primeiros socorros e foi levado para a UPA com escoriações pelo corpo e fratura no dedo da mão. A esposa dele esteve no local e disse que ele seguia para o dentista.

O motorista da pick up ficou bastante assustado e chegou a deixar o local, mas retornou em seguida. A moto ficou presa debaixo do Cruze e foi preciso usar o macaco para retirá-la. Os policiais verificaram que a moto não estava com a documentação regular e ela acabou sendo removida até o depósito.

Imagens atualizado em 07/11/2019 • 11 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 07/11/2019
Compartilhe:

16 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Adalto | 1 mês atrás

    A dos Motoristas de patos de minas não usam a seta! Parece q a mão doí

    1 0 Responder

  • PATUREBA | 1 mês atrás

    AQUI NA AVENIDA TOMAZ DE AQUINO OS MOTOQUEIROS SOBEM A RUA A MAIS 80 KM HORA FICA MUINTO DIFICIL TIRAR O CARRO DA GARAGEM. OS MOTOQUEIROS NAO RESPEITA NEM A VIDA DELES

    9 3 Responder

  • Cristiano Doidin | 1 mês atrás

    Trânsito complicado demais nesta cidade. Temos que andar a pé ou de bike.

    9 3 Responder

  • motoias | 1 mês atrás

    eu Passai na hora, o Motoqueiro infelizmente já esta errado, pois estava com a documentação irregular e em alta velocidade lembrando que ali tem um creche...

    12 4 Responder

  • uai | 1 mês atrás

    Patos é a capital dos barbeiros e barbeiras, quando saio de carro quase infarto de raiva desse povo que nao sabe dirigir, de moto pelo menos eu consigo sair de todos mas ainda sim corro perigo. Aqui o pessoal acha q ta sozinho na rua, hoje mesmo vi uma pessoa mudando de faixa sem dar seta quase derrubou um motoqueiro. Pra dirigir em Patos precisa adivinha o que as mulas vão fazer

    25 4 Responder

    Motoboy - 1 mês atrás

    Um dia na olegario Maciel uma senhora mudou de pista de uma vez me pegou de cheio; prometeu pagar o conserto da moto mas ficou só na promessa mesmo; e pior que depois vi ela fazer a mesma manobra quase acertou uma moça numa biz

    3 0

    Juliana - 1 mês atrás

    Verdade o pessoal daqui acha que estão sozinhos nas ruas mesmo, reduz a velocidade empacando o trânsito pra responder o whatsapp. Tinha que ter um agente de trânsito em cada esquina pra multar!

    2 0

  • Hex6366 | 1 mês atrás

    Tem uma barbeira aí placa HEX 6366 Ford Ka preto ,a boneca voltou no meu carro hoje na major gote e foi embora como se nada tivesse acontecido. Lembrando a data 7/11/2019 folgada nem pra parar . Mais tem problema não ando muito um dia vejo vc e vc me paga o concerto..

    15 2 Responder

    Ham - 1 mês atrás

    Não eu não tenho preconceito com mulher dirigindo ,só achei bem educado da parte dela voltar em cima do meu carro e ir embora ,como se tivesse certa . Muito pelo contrário acho bom mulher dirigir são mais cuidadosas, mais tem umas navalhas aí que no mínimo compraram suas carteiras ..

    5 1

    Tâmara Tizen - 1 mês atrás

    Concerto? Você quer que ela pague o ingresso para assistir a Orquestra Filarmônica? Vá a esse concerto só após ela pagar o conserto de seu veículo!

    5 5

    Motoboy - 1 mês atrás

    Se fez correção ortográfica é por que apelou

    0 0

  • O bao 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Morena de Patos de Minas - 1 mês atrás

    Seu comentário não tem nd aver com a reportagem e não sei o que vc tem contra as mulheres, porque sou motorista de carreta já faz 12 anos e graças a Deus nunca me envolvi em acidentes pelo contrário sou muito elogiada por onde passo e tenho muito orgulho de ser uma motorista e admiro todas as mulheres q dirige tbm.....

    11 2

    Vanessa - 1 mês atrás

    Pelo seu comentário preconceituoso e desrespeitoso nota-se que não deve dirigir nem uma bicicleta... Sugiro da próxima ler a matéria na íntegra, se não entender peça ajuda a alguém pra interpretar pra você e, só depois, faça seu comentário, mas faça baseado no assunto e não no que você estiver pensando na hora. #Fica_a_dica. E pra seu governo, nós, mulheres, dirigimos melhor que muito homem.

    12 1

    Viva e deixe viver - 1 mês atrás

    E vc deixa de ser ridículo!! O bao pra lamber sabão!!

    2 1

  • Doctor | 1 mês atrás

    Força aew dudu! Melhoras irmaozin

    10 1 Responder