Moto vai parar debaixo de carro e condutor fica ferido em acidente com 4 veículos no centro

A moto em que ele estava foi parar debaixo de um veículo após atingir uma pick up.

publicado em 07/11/2019, por Farley Rocha


A moto em que ele estava foi parar debaixo de um veículo.

Um motociclista teve que ser socorrido pelo SAMU na tarde desta quinta-feira (07) no Centro de Patos de Minas. A moto em que ele estava foi parar debaixo de um veículo após atingir uma pick up que acabava de arrancar e outro automóvel estacionado. O pedreiro Eduardo Cardoso de Souza, 38 anos, sofreu uma fratura no dedo da mão e escoriações.

O acidente aconteceu por volta das 17h40 na Avenida Brasil, quase esquina com a Rua Cônego Getúlio. De acordo com o Cabo Campos, o motorista de uma pick up buscou alguns móveis em uma residência próxima e, quando foi sair, acabou sendo atingido pela Honda/Titan conduzida por Eduardo. Com o impacto, a moto atingiu um automóvel que estava estacionado danificando o pneu e o retrovisor.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Eduardo então caiu ao solo e a moto continuou se arrastando até parar na traseira de um GM/Cruze que estava estacionado mais à frente. O SAMU foi acionado pela moradora de onde os móveis foram retirados. Eduardo recebeu os primeiros socorros e foi levado para a UPA com escoriações pelo corpo e fratura no dedo da mão. A esposa dele esteve no local e disse que ele seguia para o dentista.

O motorista da pick up ficou bastante assustado e chegou a deixar o local, mas retornou em seguida. A moto ficou presa debaixo do Cruze e foi preciso usar o macaco para retirá-la. Os policiais verificaram que a moto não estava com a documentação regular e ela acabou sendo removida até o depósito.

Imagens atualizado em 07/11/2019 • 11 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 07/11/2019
Compartilhe:

16 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Adalto | 10 meses, 2 semanas atrás

    A dos Motoristas de patos de minas não usam a seta! Parece q a mão doí

    1 0 Responder

  • PATUREBA | 10 meses, 2 semanas atrás

    AQUI NA AVENIDA TOMAZ DE AQUINO OS MOTOQUEIROS SOBEM A RUA A MAIS 80 KM HORA FICA MUINTO DIFICIL TIRAR O CARRO DA GARAGEM. OS MOTOQUEIROS NAO RESPEITA NEM A VIDA DELES

    9 3 Responder

  • Cristiano Doidin | 10 meses, 2 semanas atrás

    Trânsito complicado demais nesta cidade. Temos que andar a pé ou de bike.

    9 3 Responder

  • motoias | 10 meses, 2 semanas atrás

    eu Passai na hora, o Motoqueiro infelizmente já esta errado, pois estava com a documentação irregular e em alta velocidade lembrando que ali tem um creche...

    12 4 Responder

  • uai | 10 meses, 2 semanas atrás

    Patos é a capital dos barbeiros e barbeiras, quando saio de carro quase infarto de raiva desse povo que nao sabe dirigir, de moto pelo menos eu consigo sair de todos mas ainda sim corro perigo. Aqui o pessoal acha q ta sozinho na rua, hoje mesmo vi uma pessoa mudando de faixa sem dar seta quase derrubou um motoqueiro. Pra dirigir em Patos precisa adivinha o que as mulas vão fazer



    25 4 Responder

    Motoboy - 10 meses, 2 semanas atrás

    Um dia na olegario Maciel uma senhora mudou de pista de uma vez me pegou de cheio; prometeu pagar o conserto da moto mas ficou só na promessa mesmo; e pior que depois vi ela fazer a mesma manobra quase acertou uma moça numa biz

    3 0

    Juliana - 10 meses, 2 semanas atrás

    Verdade o pessoal daqui acha que estão sozinhos nas ruas mesmo, reduz a velocidade empacando o trânsito pra responder o whatsapp. Tinha que ter um agente de trânsito em cada esquina pra multar!

    2 0

  • Hex6366 | 10 meses, 2 semanas atrás

    Tem uma barbeira aí placa HEX 6366 Ford Ka preto ,a boneca voltou no meu carro hoje na major gote e foi embora como se nada tivesse acontecido. Lembrando a data 7/11/2019 folgada nem pra parar . Mais tem problema não ando muito um dia vejo vc e vc me paga o concerto..

    15 2 Responder

    Ham - 10 meses, 2 semanas atrás

    Não eu não tenho preconceito com mulher dirigindo ,só achei bem educado da parte dela voltar em cima do meu carro e ir embora ,como se tivesse certa . Muito pelo contrário acho bom mulher dirigir são mais cuidadosas, mais tem umas navalhas aí que no mínimo compraram suas carteiras ..

    5 1

    Tâmara Tizen - 10 meses, 2 semanas atrás

    Concerto? Você quer que ela pague o ingresso para assistir a Orquestra Filarmônica? Vá a esse concerto só após ela pagar o conserto de seu veículo!

    5 5

    Motoboy - 10 meses, 2 semanas atrás

    Se fez correção ortográfica é por que apelou

    0 0

  • O bao | 10 meses, 2 semanas atrás

    Se não proíbir mulher no volante vai virar um caus,acho erradissimo mulher dirigir, sou totalmente contra mulher dirigir, acho um absurdo, espero que no futuro faça uma lei que proíbe mulher no volante ou elas poderão entrar em extinção

    3 23 Responder

    Morena de Patos de Minas - 10 meses, 2 semanas atrás

    Seu comentário não tem nd aver com a reportagem e não sei o que vc tem contra as mulheres, porque sou motorista de carreta já faz 12 anos e graças a Deus nunca me envolvi em acidentes pelo contrário sou muito elogiada por onde passo e tenho muito orgulho de ser uma motorista e admiro todas as mulheres q dirige tbm.....

    11 2

    Vanessa - 10 meses, 2 semanas atrás

    Pelo seu comentário preconceituoso e desrespeitoso nota-se que não deve dirigir nem uma bicicleta... Sugiro da próxima ler a matéria na íntegra, se não entender peça ajuda a alguém pra interpretar pra você e, só depois, faça seu comentário, mas faça baseado no assunto e não no que você estiver pensando na hora. #Fica_a_dica. E pra seu governo, nós, mulheres, dirigimos melhor que muito homem.

    12 1

    Viva e deixe viver - 10 meses, 2 semanas atrás

    E vc deixa de ser ridículo!! O bao pra lamber sabão!!

    2 1

  • Doctor | 10 meses, 2 semanas atrás

    Força aew dudu! Melhoras irmaozin

    10 1 Responder