A Polícia Militar conseguiu localizar e prender a autora.

Uma mulher foi encaminhada ao hospital depois de ser atingida por vários golpes de faca em São Gotardo. Ela estava em um bar com seu companheiro quando outra mulher, que também estava no bar, se apossou de uma faca e desferiu os golpes. Ela chegou ao hospital com cortes por todo o rosto. A autora foi presa.

O fato aconteceu no Bairro Alto Bela Vista em São Gotardo. De acordo com a Polícia Militar, eles foram informados que uma vítima de estaqueamento tinha acabado de dar entrada no Hospital. Os militares foram para o local e se depararam com a mulher, identificada como Alanda, recebendo atendimento e perceberam vários cortes na face e as roupas cobertas de sangue. Devido aos cuidados médicos e os ferimentos, ela não conseguiu conversar com os policiais.

O companheiro da vítima disse que eles estavam em um bar, momento em que uma mulher chegou e confrontou Alanda. Testemunhas disseram que, nesse momento, elas não chegaram as vias de fato. Posteriormente, a mulher se apossou de uma faca e desferiu vários golpes na face de Alanda e depois fugiu do local. Alanda foi socorrida pelo companheiro até ao pronto socorro municipal. Os militares descobriram quem seria a autora das agressões e saíram no intuito de prendê-la.

A autora foi localizada em casa e identificada como Maria de Fátima de Sousa Silva. Em conversa com os policiais, ela confessou o crime e disse que a motivação seria por vingança. Ela entregou a faca utilizada para os militares e foi presa em flagrante sendo conduzida para a delegacia.