Mortes por Covid-19 em Patos de Minas voltam a subir e chegam a 21, diz boletim do Estado

O número de mortes subiu também no Estado.

publicado em 07/08/2020, por Maurício Rocha


Imagem: Arquivo Patos Hoje.

O número de mortes causadas pelo novo coronavírus em Patos de Minas voltou a subir nesta sexta-feira (07). Boletim divulgado pelo Governo do Estado nesta manhã mostra que o município confirmou mais duas mortes nas últimas 24 horas e agora conta 21 óbitos causados pela Covid-19. O número de mortes subiu também no Estado.

Segundo o boletim divulgado nesta sexta-feira (07), Minas Gerais confirmou mais 4.495 casos de Covid-19 e 77 mortes nas últimas 24 horas. Com isso, o número de mortes no Estado saltou para 3.381. Até o momento, foram 147.323 casos confirmados, sendo que 115.582 pacientes estão recuperados e 28.360 continuam sendo acompanhados.  São 16.038 casos de internação hospitalar na rede pública e privada e a letalidade da doença é de 2,1%.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Em Patos de Minas, segundo o boletim estadual, o número de casos confirmados da doença chegou a 1.429 e o número de mortes confirmadas pela doença a 21. Já o boletim municipal divulgado no início da noite de ontem mostra que o município já tem 1.450 casos confirmados, 19 mortes confirmadas e 9 mortes em investigação. 

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde, o número de casos e óbitos confirmados nas últimas 24h pode não retratar a ocorrência de novos casos no período, mas o total de casos notificados nas últimas 24h. O órgão reforçou que está fazendo a atualização dos dados durante esta semana e, por isso ocorreu um aumento, principalmente no número de mortes.

Autor: Maurício Rocha Postado em 07/08/2020
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Rose | 1 mês, 2 semanas atrás

    Prefeitoooooooooooooo.E a hira dr lok Dow...E o excelentíssimo fazendo essa barbaridade tche .Prefeito faz besteiras mais não. .Colabore tbm com a população. O Senhor é o esteio da cidad Qie Drus lhe d muita sabedoria. Acredite se não abrir as lojas desnecessárias da vaidade as coisas vao melhorar .Pense .E peça. Primeiro a Deus antes de tomar qualquer decisão para o bem de todos ns nossa cidade . ????

    6 3 Responder

    Angel - 1 mês, 1 semana atrás

    As lojas tem que abrir sim, quem não quiser comprar fiquem em casa. Os comerciantes precisam de seus comércios abertos, a economia é muito importante pra todos nós.

    0 0

  • Ahh credo | 1 mês, 2 semanas atrás

    Será que vcs nunca vão conseguir entender que é natural subir os casos?? Quer vcs queiram ou não...

    6 11 Responder

  • Nenhuma | 1 mês, 2 semanas atrás

    Ainda não entendi esses números muito bem. O número total de casos se refere do início até agora ou os casos que tem hoje em Patos? Como conseguem confirmar os casos de um dia para outro? Todas esses novos caos, as pessoas fizeram testes e e assim “numeram”? Alguém consegue me explicar? :grimacing: :grimacing:

    4 1 Responder

  • joão de barro | 1 mês, 2 semanas atrás

    Em quem acreditar? Eis a questão! :confused:

    7 1 Responder

  • FESTA DE ANDREQUICE TERÁ MUITAS AGLOMERAÇÕES | 1 mês, 2 semanas atrás

    Mesmo com a FESTA religiosa de ANDREQUICE cancelada . Centenas de pessoas vão pra ANDREQUICE esse final de semana e milhares final de semana que vem no variado sexta-feira 15 de agosto . Tem que proibir as aglomerações as farras AS barracas os butecos as cachaças . Bebedeiras . Os carros de boi . Senão teremos muitos contaminados e muitas mortes depois pelo Coronavírus .



    11 0 Responder

    Observador - 1 mês, 2 semanas atrás

    Q sera q vao fazer la? Tudo ne. Menos rezar. Espero q pelo menos acreditem em Deus. Quem sab assim vao e voltem bens.

    5 0

  • Rosa | 1 mês, 2 semanas atrás

    o pico tá passando, daqui 10 dias é rotina quase normal

    2 9 Responder

  • Marco Aurélio | 1 mês, 2 semanas atrás

    Todas as mortes em investigação serão confirmadas, afinal todos tinham sido testados positivos e estavam internados... o problema é a demora na confirmação. Nenhuma novidade... ninguém morreu nas últimas 24hs , Graças à Deus!!

    9 3 Responder

  • :) | 1 mês, 2 semanas atrás

    :cry:

    25 5 Responder