Mortes por Covid-19 em Patos de Minas sobem para 69 e casos confirmados vão a 2625

Foi confirmada mais uma morte por Covid-19 e outros 24 casos confirmados.

publicado em 16/10/2020, por Farley Rocha


Patos tem agora 2625 casos confirmados de Covid-19, sendo que ontem eram 2601.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas informou na tarde desta sexta-feira (16) mais um boletim epidemiológico informando sobre a situação do coronavírus na cidade. Foi confirmada mais uma morte por Covid-19 e outros 24 casos confirmados. 

De acordo com o boletim municipal, a Capital do Milho tem agora 2625 casos confirmados de Covid-19, sendo que ontem eram 2601. Desse total, 142 estão se recuperando em casa e 2395 foram curados, em um percentual de 91,20% de cura. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Sebrae

Com relação aos óbitos, Patos de Minas teve mais uma morte, chegando agora a 69 no total. Há 19 pacientes confirmados internados, sendo 10 em leitos de UTI. Somando-se os casos suspeitos, são 22 pacientes internados, com 11 em leitos clínicos e 11 em leitos de UTI. 

A ocupação dos leitos públicos e privados está em 36,54% dos clínicos e 65,38% doas UTIs. A situação da rede pública continua mais favorável. Os leitos clínicos estão em 15,63% e UTIs 36,84%. A ocupação total está em 62,38%.

Conforme o consolidado de pacientes internados nos hospitais de Patos de Minas, há 17 pacientes em leitos de UTI e 19 em leitos clínicos. No HNSF há 3 em leitos clínicos e 3 em UTI; no Hospital de Campanha 3 em leitos clínicos e 3 em UTI; no Hospital Imaculada Conceição 7 em leitos clínicos e 2 em UTI; No Hospital Regional 2 em leitos clínico e 4 em UTI; e no Hospital Vera Cruz 4 em leitos clínicos e 5 em UTI.

Imagens atualizado em 16/10/2020 • 1 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 16/10/2020
Compartilhe:

23 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Tá feio a coisa! | 1 semana, 2 dias atrás

    Países da Europa com a doença alastrando, com números de casos de contaminação diários muito maiores do que nos piores meses do início do pandemia, o governo fechando tudo e decretando quarentena, aqui nem da primeira onda não nós livramos e libera tudo, ganância de poder e o povo no cural eleitoral! Se preparem para o pós eleição!

    1 1 Responder

  • BATMAN | 1 semana, 4 dias atrás

    Como diz um cara por aí, se não tivesse eleição, queria ver se as coisas estariam caminhando da forma que estão! E o povo "ingênuo" - pra não dizer "idiota", comemora e entra na cerveja, churrasco e na zona! Somos um país de medíocres, manipulados e trouxas! Não nos importamos com o próximo nem com o amanhã, é a "política do meu umbigo" que prevalece sobre a razão e o respeito! Depois das eleições, veremos como as coisas estarão!

    13 3 Responder

  • Zorro | 1 semana, 4 dias atrás

    Só depois das eleições vocês vão ver as consequências de liberar tudo.

    8 3 Responder

  • Flávio | 1 semana, 4 dias atrás

    A realidade sempre e cruel. Eu sei que enfeitar, usar palavras bonitas e afins para falar de um devido tema ajuda a acalmar uma verdade dolorida.mas não quando se trata de salvar vidas por isso eis a realidade sem enfeites Depois que vc consumir bebidas alcoólicas, comer e etc em um bar, lanchonete e afins, se vc cair morto na porta apenas vão chamar um SAMU pra recolher o seu corpo, você será só mais um na estatística do boletim do dia seguinte,o mesmo para academias, festas, lojas, e o mais lamentável em um fila de uma seção eleitoral! Onda verde, mas você que tem que saber se quer viver ou virar um número na estatística desse boletim do dia seguinte!

    29 5 Responder

  • Sem partido | 1 semana, 4 dias atrás

    Autoridades de Patos fazendo a sociedade de babaca. Carretas, trenzinho, visitas cotidianas e muito mais. Campanha eleitoral em Patos de Minas está na onda Verde. Aí a sociedade aceita, acredita que realmente estamos na onda Verde e recebe esses hospedeiros de coronavirus dentro de suas próprias casas. A cidade está em festa. Os hospedeiros estão espalhados por toda a cidade e também pela zona rural. Levam propostas mentirosas e o vírus.Depois das eleições os números de mortos e de contaminados mostrarão o que está acontecendo de verdade. Por enquanto a onda Verde esconde a realidade.



    31 5 Responder

  • Kiko | 1 semana, 4 dias atrás

    Fico lendo os comentários e me perguntando: Será que o povão que é contra a retomada das atividades pensa realmente em ficar em casa pelo resto da vida? Porque esse vírus não vai acabar nunca, isso é fato. Então o que nos resta é trabalhar, estudar, enfim, levar a vida.

    19 29 Responder

    Curiiso - 1 semana, 4 dias atrás

    Você é o Kiko do Chaves? Parece, pelo nível mental.

    3 3

    Smigol - 1 semana, 1 dia atrás

    Kiko vai fazer um regime, arrumar uma casa, tu já passou da idade de morar com a mamãe, bicho veio não faz nada o dia inteiro e ainda tem filho morando com ele na casa da mamãe! Manda os outros trabalhar pq vive as custas da mamãe e papai, ahhhh!! Toma banho de vez em quando ao menos!

    0 0

  • Atento | 1 semana, 4 dias atrás

    Se estivesse na Onda Vermelha todo mundo teria o voto obrigatório do mesmo jeito! A obrigatoriedade do voto não está condicionada a está ou aquela onda. Raciocinem! Se estamos na onda verde é positivo para a cidade! No estado de SP esta sendo conduzido da mesma forma.

    3 20 Responder

    Três e cinquenta! - 1 semana, 4 dias atrás

    Deixa de história e só pagar a multa, 3,50 vale mais que a sua vida?

    11 4

    Putz! - 1 semana, 4 dias atrás

    Se alguém vai no buraco com certeza vc acha bonito e cai atrás e pula! Parabéns!

    8 5

  • Sabrina | 1 semana, 4 dias atrás

    Eu acho engraçado Isso, não fazem questão nenhuma de dizer sobre as sequelas que essa praga deixa, dentre tantas até sequelas cerebrais, em seus boletins apenas dizem que estão recuperando em casa, onde o certo seria sofrendo em casa, não caiam na onda verde eleitoral se cuidem, existe casos dessa peste que a sequela que o indivíduo fica de brinde é melhor a morte!

    30 7 Responder

    Nina - 1 semana, 4 dias atrás

    Infelizmente muitos que ficam com seguelas logo em seguida morrem

    8 2

    Sabrina - 1 semana, 4 dias atrás

    Tá ai o exemplo de quanto vale um voto, não tá no lugar da pessoa que praticamente virá um vegetal é diz que infelizmente morre, melhor morrer do que viver parasitando, por isso se cuidem, na maioria dos casos a grande luta não é sair do UTI é sim lutar com a realidade que a vida nunca será igual novamente, por isso se cuidem na loucura da ganância do poder suas vidas não valem mais que um clique em urna eletrônica!

    7 4

  • João de Lama! | 1 semana, 4 dias atrás

    Viva as eleições que supostamente seria a cura, passando as eleições veremos os resultados, isso é uma vergonha, seu voto vale mais que a sua vida!

    17 3 Responder

    Atento - 1 semana, 4 dias atrás

    Então me diga: qual a diferença entre ir votar e ir no supermercado, no banco ou na loteria?

    10 6

    Chacrinhamarilim - 1 semana, 3 dias atrás

    A diferença e que não foi nenhum dono dos lugares que vc disse que passou a cidade iara onda verde para iludir o povo a ir votar! Entendeu ou tem que desenhar?

    1 2

    Atento para chacrinhamarilim - 1 semana, 3 dias atrás

    Quero que explique, porque, segundo os comentários, ir votar não pode porque pode contaminar. Só que o risco é o mesmo de qualquer um dos locais que citei...mas tudo bem. Não quer votar, não vote, continue em casa, mas depois não tem o direito de vir aqui reclamar de buraco nas ruas, serviço da Copasa, etc.Se não quer eleger quem te governa, contenta com o que virá.

    0 1

    Só rindo! - 1 semana, 2 dias atrás

    Buracos na rua vão sempre existir pra serem tampados nós últimos meses da administração, Copasa sempre vai fazer o que quiser aqui, tem muito rabo preso, então Sr Atento vc deveria era fica antenado pra não falar tanta bobeira, se vc quer ir puxar saco e votar é um direito seu, mudou só o nome mas continua o mesmo João de b...!!!!

    1 0

  • ue | 1 semana, 4 dias atrás

    ué, e a onda verde?

    11 1 Responder

  • VIDAS X VOTOS | 1 semana, 4 dias atrás

    As eleições colocaram PATOS na onda verde . Mas infelizmente o resultado dessa onda verde será contaminados e mortes .

    18 7 Responder

  • PATOS NA ONDA VERMELHA JÁ | 1 semana, 4 dias atrás

    Essa tal ONDA Verde é por causa das eleições quando passar as eleições PATOS será onda VERMELHA e terá um enorme número de contaminados e de mortes.

    28 4 Responder

    Atento - 1 semana, 4 dias atrás

    Se não está feliz faça seu próprio lockdown e fiquem na sua bolha! Mas prepare-se que não vai sair antes de 2022.

    7 16

carregar mais comentários