Mortes por Covid-19 em Patos de Minas sobem para 64; foram confirmados mais 14 casos

Agora a cidade está com 2.466 casos confirmados, 64 mortes. Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, as duas mortes confirmadas hoje aconteceram no dia 29 de setembro.

publicado em 06/10/2020, por Maurício Fernandes


Agora a cidade está com 2.466 casos confirmados, 64 mortes. 

O número de mortes por Covid-19 voltou a subir em Patos de Minas. A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou, na tarde desta terça-feira (06), mais um boletim epidemiológico relatando a situação do coronavírus na Capital do Milho. Agora a cidade está com 2.466 casos confirmados, 64 mortes. Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, as duas mortes confirmadas hoje aconteceram no dia 29 de setembro.

De acordo com o boletim epidemiológico municipal, a Capital do Milho contabilizou mais 02 mortes e mais 14 casos confirmados de Covid-19. Ontem, a cidade estava com 2.452 casos e agora está com 2.466. A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal ressaltou que as duas novas mortes confirmadas aconteceram no dia 29 de setembro e se tratavam de pessoas entre 60 e 69 anos e 70 e 79 anos, residentes na zona rural de Patos de Minas. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Sebrae

Os casos tratados eram 2.149 e teve um aumento de 26 novas pessoas curadas. Agora, os casos curados somam 2.174, ou seja, 88,16% de cura. O boletim também mostra o aumento de um paciente internado. Ontem, havia 17 pacientes internados sendo que 07 estavam em leitos de UTI. Já nesta terça, o número subiu para 18, mas continuou com 7 pacientes em leitos de UTI.

Com relação a pacientes suspeitos e confirmados, o número subiu de 19 para 22. Desses 22 pacientes, 14 estão em leitos clínicos e 8 em leitos de UTI. Quanto à ocupação de leitos na rede pública e particular, o índice total subiu de 53,29% para 55,80%. Na rede pública, a ocupação de leitos clínicos caiu de 37,50% para 21,88%. E a ocupação dos leitos de UTI continuou em 36,84. Na rede privada, a ocupação dos leitos clínicos subiu de 57,69% para 59,62% e a ocupação dos leitos de UTI também subiu de 50% para 53,85%.

Imagens atualizado em 06/10/2020 • 1 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 06/10/2020
Compartilhe:

15 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Adalberto | 2 semanas, 1 dia atrás

    Eu tipo fico muito tristes com as morte das pessoa pelos covids. Meu visinho de terra morreu. Tenho 79 anos, mas saúde de ferro. Faço caminhada tipo todo dia, tomo vitaminas D3 e zinco a muitos ano e estou tomando as ivermectina de 15 em 15 dias. E ainda, eu tipo tenho vida ativa com as moças. O povo precisa tipo se cuidar.

    0 6 Responder

  • MOTORISTAS DE APLICATIVOS E TAXI SEM MÁSCARA | 2 semanas, 1 dia atrás

    Os MOTORISTAS de APLICATIVOS e taxi não estão usando máscara e nem os passageiros usam .

    1 1 Responder

  • Tripa seca | 2 semanas, 1 dia atrás

    Danada não...2 hoje 4 amanhã e assim segue o baile....bola pra frente já que a prefeitura e demais órgãos tão nem aí...bora lotar os bares...os supermercados....as conveniências de posto...e assim vai ...quem ganha é o prefeito.... e os demais falouuu

    4 5 Responder

  • Patense | 2 semanas, 2 dias atrás

    Alguem pode me explicar, com a chegada do periodo de chuvas, o pessoal da Prefeitura inicia obras na AV Tomaz de Aquino, o que sera que eles tem na cabeça, alem de merda...

    4 1 Responder

  • Jucimar do Nascimento | 2 semanas, 2 dias atrás

    Algumas pessoas caracterizam a doença, como uma gripizinha,e não é!conheço algumas pessoas que tiveram convid 19 ,e todos eles disseram que é terrível,o pai de uma colega faleceu umas 2 semanas atrás,por conta desse terrível doença.



    3 2 Responder

  • Jucimar do Nascimento | 2 semanas, 2 dias atrás

    Algumas pessoas caracterizam a doença, como uma gripizinha,e não é!conheço algumas pessoas que tiveram convid 19 ,e todos eles disseram que é terrível,o pai de uma colega faleceu umas 2 semanas atrás,por conta desse terrível doença.

    13 2 Responder

  • Vieira | 2 semanas, 2 dias atrás

    Já contou a morte do garanhão que estuprava cão de rua?

    3 15 Responder

  • chuva | 2 semanas, 2 dias atrás

    Isso ja virou foi mentira, essa gripe não é fatal assim, só morre quem já está ruim

    18 66 Responder

    Alexandre - 2 semanas, 2 dias atrás

    Eu acredito que a doença existe sim e pode até matar, mas que não é desse jeito como a mídia prega não. Em partes você tem razão sim.

    14 42

    Forabozo - 2 semanas, 2 dias atrás

    Mentira, 99% dos que pegam essa doença morrem, fiquem em casa se não quer perder a vida você também.

    8 17

    karlim preto - 2 semanas, 2 dias atrás

    Vai nessa , pega pra vocês verem se é fatal ou não...

    12 3

    RESPOSTA PRA CHUVA - 2 semanas, 2 dias atrás

    CHUVA , NAO E DESEJANDO O MAL PRA VC NAO. MAS DEIXA ALGUEM DA SUA FAMILIA PEGAR O VIRUS AI QUERO VER VC FALAR ISSO, NAO E BRINCADEIRA NAO TA. DEUS PROTEJA SUA FAMILIA E VOCE.

    12 1

    Kkkkkkk - 2 semanas, 2 dias atrás

    Dois jacús de galocha discutindo sobre a doença.

    7 5

    APP - 2 semanas, 2 dias atrás

    Só falta falar agora que as duas pessoas morreram por falta de cloroquina, ozônio e ivermectina. Vai, fala?

    3 7

    para APP - 2 semanas, 1 dia atrás

    Você fala de um jeito que até parece que as pessoas hoje em dia só morrem de covid 19. Cadê as outras pessoas que morreram de infarto, Aids, Dengue, Cancer, ataque cardíaco, etc.. etc..? Ou será que ninguém mais morre desses outros males? INteressante que só se morre hje em dia de COVID 19.

    0 0