Ele foi socorrido por uma unidade do SAMU até o Hopsital Regional mas não resistiu aos ferimentos.

Morreu na noite dessa quinta-feira (29), o operário que caiu no fosso do elevador de um prédio em construção na avenida Padre Almir, no bairro Sobradinho. Ele havia sido socorrido por homens do Samu e do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos graves ferimentos que sofreu na queda de quase 10 metros de altura.

O acidente aconteceu por volta das 16h00 desta quinta-feira (29). O operário estaria carregando portais quando teria se desequilibrado e caído no vão do elevador que ainda não tinha a porta instalada. As primeiras informações dão conta de que ele teria caído do sexto andar do prédio em construção.

Otávio Ribeiro, de 53 anos, teve diversas fraturas pelo corpo e também traumatismo craniano. Após o difícil resgate, o trabalhador foi levado às pressas para o Hospital Regional Antônio Dias. Ele recebeu atendimento imediato, mas acabou não resistindo aos graves ferimentos sofridos na queda.

O corpo de Otávio está sendo velado no Velório Bom Pastor na avenida Paracatu. O sepultamento está marcado para as 16h no Cemitério Parque da Esperança.

Autor: Maurício Rocha