349669 2216 Ok
Cemil 2017
Publicado em 20/06/2017
Compartilhe:

Morre o motociclista de 29 anos que bateu em lixeira e arrancou orelhão na avenida Paracatu

Bruno Rodrigues Silva, de 29 anos, ficou inconsciente e chegou a ser reanimado por equipes do Samu antes de ser levado para o Hospital Regional.

Bruno Rodrigues Silva, de 29 anos, ficou inconsciente e chegou a ser reanimado por equipes do Samu.

O motociclista que se envolveu em um grave acidente na noite dessa segunda-feira (19) na avenida Paracatu não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a madrugada. Bruno Rodrigues Silva, de 29 anos, ficou inconsciente e chegou a ser reanimado por equipes do Samu antes de ser levado para o Hospital Regional.

Bruno trafegava pela avenida Paracatu em direção à avenida Tomaz de Aquino e perdeu o controle da motocicleta Yamaha MT 07 de 700 cilindradas, subiu na calçada e arrancou uma lixeira e um orelhão. A batida foi tão forte que o capacete do motociclista rachou. Ele teve traumatismo craniano e perdeu muito sangue. Leia mais!

Equipes do Samu levaram cerca de 30 minutos para reanimar o motociclista. Ele foi levado para o Hospital Regional, mas morreu pouco depois. O corpo foi encaminhado para o IML. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Imagens atualizado em 20/06/2017 • 31 fotos

Autor: Maurício Rocha

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 20/06/2017
Compartilhe:

56 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Parente do Gilson | 2 meses atrás

    Sofremos muito com a perca do Gilson, quando esse ........... matou ele... Hoje ele teve o que merece!!! :v: :ghost: :relaxed:

    5 8 Responder

    ? - 1 mês, 4 semanas atrás

    Mas tem aquele ditado , se um não quer dois não brigão , eu li sobre o caso dele ter matado i os colegas dele, mas o Gilson muito bem podia ter ficado no carro e indo embora pq estava com a família, ae ele sai i vai brigar na frente do filho? Q exemplo ele ia dar para o filho dele ? Agr o filho dele sabe q não pode brigar por motivos atoa e o q morreu agr sofreu com a lei da vida , vc colhe o q planta

    4 5

  • Junin | 2 meses atrás

    Quem ta di lado sei q e dificil para familla mas queria ver quem ele matou fosse seu filho pai irmao sera q vc acha q ele ja pagou tava certo ja

    5 14 Responder

  • patense 07 | 2 meses atrás

    Primeiramente meus pêsames pra família! Agora não sei o caso desse daí, mas aqui em patos tem uma infinidade de motociclistas que o fim deles é esse mesmo aí, não é possível as barbáries que eles fazem entre os carros, pela direita, acostamento, extremamente irresponsáveis, e são muitos ....

    9 16 Responder

  • Sincero | 2 meses atrás

    Meus Pezamos a familia nesse momento de dor foi meu colega de muitos anos nos tempo de escola pessoa muito humilde sorridente agora os merda vem fala algo sem saber e no momento errado o erro ele pagou agora num momento triste vão comparar com uma trajedia para familia vai com deus e que deus conforte os familiares e amigos.

    6 10 Responder

    Eu - 2 meses atrás

    Queria ver se o outra q eles subiu fosse um filho ou irmao ou pai ...

    6 5

  • segue a visao | 2 meses atrás

    Pra quem ta com dó..saiba que esse rapaz tava solto da cadeia a pouco tempo..pelo motivo de matar um senhor no transito por motivos bobos... ele e o comparsa espancaram o senhor ate a morte... a lei divina chegou...tirou a vida de um inocente no transito..e acabou perdendo a propria vida tmb no transito

    23 4 Responder

    Suicidal Tendencies - 2 meses atrás

    Verdade! https://patoshoje.com.br/noticia/chega-a-44-anos-a-pena-para-os-tres-acusados-de-matar-motorista-em-briga-de-transito-2196.html

    29 10

    Sabe de nada 2 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Ze - 2 meses atrás

    Li a reportagem do assassinato. Então... menos um tranqueira no mundo.

    14 11

  • Jose Tiao | 2 meses atrás

    o condutor perdeu o controle da direção, subiu na calçada e acertou em cheio uma lixeira e um orelhão. Com certeza não estava na velocidade permitida da via, se tava ao perder o controle iria meter a mão no freio e não iria bater com tanta violência assim ao ponto de arrancar um orelhão desta maneira. Não vale a pena correr gente, as ruas e avenidas deste pais são péssimas, cheias de ondulações, buracos, trepidações... Moto em alta velocidade passou em uma pequena trepidação perde o controle mesmo.

    18 1 Responder

  • Minha opinião | 2 meses atrás

    Lestimavel.. mais pra morte sempre tem desculpa se ele estive devagar se ele n se achasse se,se, se ....talves teria sido pior la na frente concordo que tem que ter cuidado e atenção mas infelizmente aconteceu e pensem bem antes de crítica- lo ele n está aqui pra se defender e estao esqecendo que ele e filho de alguém marido de alguém e ate msm pai de alguém essas pessoas estão de luto e doloroso pra eles escuta tudo isso de um pessoa que se ama e q n esta aqui pra se.defender gente cuidado com a lingua essa é a nossa unica destruição. .. meus sentimentos aos familiares e amigos

    8 3 Responder

    51 UMA BOA IDEIA - 2 meses atrás

    Poise cara, mas debater sobre velocidade alta sempre é importante, porque a partir do momento que vc assume o volante de um carro ou moto e extrapola na velocidade, voce coloca a sua vida e a dos outros que tão na rua!!!! De idosos, crianças, mães e pais de familia! Mais respeito e cuidado pelo próximo !!!

    7 0

  • Ze Geraldo 2 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Realista - 2 meses atrás

    Com certeza você eu uma pessoa que não tem moto nem mulher.

    25 8

    Jose Tiao - 2 meses atrás

    pelo tanto de negativas no comentário, pode ser que seja verdade.

    11 3

    marcos - 2 meses atrás

    sou totalmente contra esses motoqueiros q so qrem saber de fazer barulho, principalmente a noite... mas, ze geraldo, de onde vc consegue escrever tanta erda? n precisa nem ler mais de uma vez pra perceber quem realmente é o fracassado nesse historia. Ja falando do motoqueiro, q bobeira, q vacilo, perder a vida bem nesse local... se fosse numa rua em melhores condições ate tudo bem ele estar correndo (ja que n adianta falar, quem tem moto potente anda rapido sim e sem choro), (eu n tenho moto e nem sei pilotar uma, antes q falem erda tbm), mas ai ele acelera ali provavelmente na esquina do bar da gloria, e n consegue fazer a curva ali, devendo estar a no minimo uns 80 a 100 por hora... muito vacilo... poderia simplesmente ter chegado em casa e acordado hoje e rodado na moto de novo.

    16 1

  • Curiosilda 2 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Inmetro - 2 meses atrás

    Esse capacete é da marca L52, uma das melhores marcas do mercado. Custa em média 500 reais, e pode perceber na foto que aparentemente ele ficou intacto. Só os peritos dirão a real causa, mas tudo indica que seja alta velocidade.

    20 6

    jose - 2 meses atrás

    tem q processar mesmo, avisa o Felipe Massa pra fazer o mesmo, ja q os capacetes de f1 são muito superiores e muito tecnologicos e resistentes, mas n aguentou uma "molinha" na cara dele. Tem do ne cara, provavelemtne o cara bateu a mais de 80 por hora, uma kctada direto num orelhão, vc quer q o capacete fique limpinho e intacto? Larga de ser inocente, capacete n é salva vidas.

    12 2

    Sabichão - 2 meses atrás

    O que muitos não sabem é que os capacetes de moto são feitos para partir ao meio sobre grandes impactos, pois isso ajuda que a força do impacto se disperse e não seja transferida completamente ao crânio. Se o capacete já sofreu um grande impacto não deve mais ser utilizado.

    5 1

  • Caveirinha | 2 meses atrás

    Na Av. Marabá os motoqueiros estão subindo e descendo a mil por hora. Nem sinal de polícia por perto. Será por quê? Ali é local onde muita gente faz caminhada e passagem de pedestres. Vão esperar acontecer mais uma tragédia?

    25 1 Responder

    Qwerty - 2 meses atrás

    Aqui a PM e a prefeitura são como o carro da funerária. Quando aparecem, é tarde demais... Deve ser porque não existe batalhão nem prefeitura aqui, só pode.

    26 7

carregar mais comentários