Morango self service atrai centenas de pessoas de vários lugares para fazenda da região

Nos fins de semana, a fazenda chega a reunir 800 pessoas.

publicado em 24/07/2015,


As pessoas pagam para entrar na lavoura e comem à vontade.

Uma lavoura de morango no município de São Gotardo está atraindo gente de toda a região. O agricultor, que já trabalha com a fruta há cerca de 20 anos, abriu a temporada aberta para o self service de morango. As pessoas pagam para entrar na lavoura e comem à vontade.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

O produtor Lauzir Geraldo da Silva garante que o produto, que é de dar água na boca, é cultivado sem qualquer agrotóxico. E a lavoura de 4 hectares na região do Abaeté dos Venâncio, a 100 quilômetros de Patos de Minas, vem atraindo muita gente.

Nos fins de semana, a fazenda chega a reunir 800 pessoas que pagam apenas R$8,00 e podem comer à vontade. Para levar para casa, as pessoas pagam R$10,00 por quilo. E aqueles que gostam da fruta ainda podem levar creme de leite, chocolate ou leite condensado para deixar a fruta ainda mais gostosa.

Imagens atualizado em 24/07/2015 • 28 fotos

A lavoura pertence a um grupo de agricultores e é totalmente irrigada. A temporada começou no dia 15 de junho e vai até final de agosto. Neste período de férias, o agricultor contou que pessoas até de outros estados estão indo até a fazenda degustar o morango.

A lavoura fica aberta todo dia. Para saber mais sobre a lavoura que mais atrai pessoas de toda a região e tudo sobre o agronegócio da região veja na NTV – Canal 8 o programa Chão das Gerais deste sábado (25) às 18h30. A reapresentação será às 11h15 no domingo (26).

Autor: Farley Rocha

Postado em 24/07/2015
Compartilhe:

57 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • zé lelé | 4 anos, 4 meses atrás

    Como chegar a esse paraíso?

    0 5 Responder

    antes ou depois - 4 anos, 4 meses atrás

    vc quer chegar antes ou depois da intoxicação?

    3 1

  • Hamaryldho | 4 anos, 4 meses atrás

    Boa tarde! Será que é produção orgânica mesmo? Se não for os proprietários devem ser processados, pois estão fazendo propaganda enganosa. Prefira vegetais orgânicos sempre.

    6 9 Responder

    duvido - 4 anos, 4 meses atrás

    como que eu vou acreditar que é organico? nao estou la todos os dias pra mim ver? afff

    4 6

    T.Mendes - 3 anos, 10 meses atrás

    Tá certo "pele vermelha" "mim" acha que vc tá certo...

    0 1

  • Alfinete | 4 anos, 4 meses atrás

    Morangos cultivados sem agrotoxicos, vejam ai a reportam que fala sobre isso: http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/mg-rural/videos/t/edicoes/v/tecnica-combate-pragas-em-plantacao-de-morangos-sem-agrotoxicos/4315646/

    8 2 Responder

  • agroolo | 4 anos, 4 meses atrás

    diante de vários comentários, VEJO QUE A MELHOR SOLUÇAO E VOCE MESMO FAZER SUA HORTINHA OU LAVORINHA

    9 0 Responder

  • Belo Pagodeiro, ex-presidiário | 4 anos, 4 meses atrás

    Eu adoro comer moranguinho!

    6 15 Responder

  • PESSIMA 4 anos, 4 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • PLANTÃO | 4 anos, 4 meses atrás

    vai ter que dobrar os medicos de plantão agora afff

    12 25 Responder

  • EXELENTE | 4 anos, 4 meses atrás

    exelente noticia para as farmacias, clinicas e hospitais!

    12 23 Responder

  • ricardo da carreta | 4 anos, 4 meses atrás

    se eu vou andar essa distancia só pra comer veneno? affff

    14 27 Responder

  • mão branca | 4 anos, 4 meses atrás

    A pior praga que contamina o brasil é um parasita por nome PT. Até hoje ainda não descobriram um antidoto para irradicar esse mal que assolam todo cidadão de bem.

    35 29 Responder

    Narciso - 4 anos, 4 meses atrás

    mão branca, você deve ser do lado do aécio naves, agora eu te pergunto: O QUE ELE FEZ PRA MG DURANTE OS 12 ANOS QUE ELES FICARAM NO PODER ?? eu concordo que o PT também não fez nada. resumindo ninguém tá preocupado com o social.

    8 12

    Ah NARCISO - 4 anos, 4 meses atrás

    QUE SOMOS AÉCIO O QUÊ, SOMOS É CONTRA ESSES LADRÕES DESCARADOS DO PT, PELO AMOR DE DEUS VC NÃO DEVE ESTAR NO BRASIL NÃO NÉ? DEFENDER BANDIDO AÍ JÁ É DEMAIS, MAS OS PTISTAS NÃO DÃO O BRAÇO A TORCER MESMO, A MULHER PODE ROUBAR ATÉ SUAS CUECAS QUE VCS VÃO ARRUMAR UM ARGUMENTO PARA DEFENDER A CHEFE. (NOSSA ELA É HONESTA, ELA SÓ PEGOU MINHA CUECA EMPRESTADA, UM AMIGO DELA TÁ PRECISANDO QUE A DELE FOI CONFISCADA ELA É PURA HONESTIDADE)

    2 2

carregar mais comentários