Uma via ficou cheia de terra após um monte ser deixado em uma praça no Bairro Sorriso.

A construção civil em Patos de Minas não para e não pode parar. No entanto, os moradores também não podem sofrer mais do que já sofrem devido ao trabalho dos profissionais da área. Uma via ficou cheia de terra após um monte ser deixado em uma praça no Bairro Sorriso, em Patos de Minas. Eles cobram mais respeito com os vizinhos.

Uma moradora que preferiu não se identificar disse que a rua 5, no Bairro Sorriso, amanheceu  praticamente intransitável. A terra estava espalhada pelo asfalto, causando uma grande sujeira. Ela disse que um monte de terra foi deixado em uma praça e ela acabou invadindo a rua. O material acabou sujando todos os imóveis.

Ela entrou em contato com a Prefeitura Municipal e a diretoria disse que fará uma limpeza no local. Ela aproveitou para pedir aos construtores que tenham mais cuidado com os vizinhos. E isso vem sendo cobrado por vários moradores. Muitos deixam materiais como areia e tijolos na rua causando muita sujeira. O Patos Hoje já recebeu inúmeras reclamações nesse sentido.