Moradores reclamam de aparelhos de exercícios quebrados e sem manutenção na Lagoa Grande

Nós registramos em vídeo e fotos como realmente está a situação do local.

publicado em 03/10/2019, por Maurício Fernandes


Todos os dias, a orla da Lagoa Grande recebe centenas de pessoas, principalmente nos finais de tarde. O local é um dos principais cartões postais da cidade. Pessoas que frequentam diariamente a orla da lagoa para fazer exercícios entraram em contato com a redação do Patos Hoje relatando o descaso em que se encontram os aparelhos. Nós registramos em vídeo e fotos como realmente está a situação do local.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Nossa reportagem esteve na orla da lagoa na tarde desta quinta-feira (03) e verificou a situação dos aparelhos. Alguns faltam partes e outros estão presos com correntes. De acordo com os frequentadores do local, os aparelhos estão precários e há muito tempo não recebem manutenção. As academias ao ar livre estão espalhadas por toda a cidade e na orla da lagoa não é diferente. Os aparelhos são fixados para atender as pessoas que não possuem condições de frequentar uma academia particular.

Além de algumas partes quebradas, os aparelhos estão com a pintura bastante danificada e algumas partes enferrujadas. Nós entramos em contato com a Prefeitura Municipal que emitiu a seguinte nota: “Na manhã desta quinta-feira (03), a equipe da Secretaria de Obras Públicas esteve na orla da Lagoa Grande para monitorar e inspecionar os equipamentos instalados no local. A secretaria já solicitou para o setor de compras e até no fim da próxima semana os equipamentos que precisam de reparos estarão finalizados e prontos para uso".

Imagens atualizado em 03/10/2019 • 5 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 03/10/2019
Compartilhe:

20 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Gaspar | 2 semanas, 4 dias atrás

    Só tinha uma torneira que tinha água e foi quebrada. A outra perto dos eqtos. há anos não sai água.

    0 0 Responder

  • JOAO | 2 semanas, 4 dias atrás

    Não adianta agredir o povo com palavras, a prefeitura realmente faz, mas deixa a desejar nas manutenções sim.... Vi várias crianças se machucando no parquinho devido à pregos soltos, madeira quebrada, corda desgastada e por ai vai... Temos que zelar, mas a manutenção é por conta da prefeitura.... :v:

    0 1 Responder

  • Dirgo | 2 semanas, 4 dias atrás

    Falta do q faze dos patense

    0 1 Responder

  • | 2 semanas, 4 dias atrás

    O problema é que fazem tudo direitinho lá na lagoa , bebedouros novinhos , aí uma turma de desocupados fumando maconha e que fazem da lagoa esse lixo que tá lá agora , tem é que meter o pau naquele bando de noiado e bêbado que fica lá incomodando e estragando as coisas... A prefeitura arruma e os filhos da pátria amada Brasil destroem ....

    11 0 Responder

    RAYANE - 2 semanas, 4 dias atrás

    A prefeitura arruma, mas não realiza manutenção. E segundo as normas de vigilância sanitária, tudo que envolve saúde tem que ter manutenção... O parquinho está um descaso há muitos anos, fizeram um pintura há um bom tempo, mas a manutenção nadaaaaa... Tudo quebrado, tudo que se usa e o que não usa precisa de manutenção... MANUTENÇÃO É EXIGÊNCIA DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA... PRODUTOS QUE ENVOLVEM SAÚDE.... EQUIPAMENTOS... BRINQUEDOS.... SUJEIRA....ACÚMULO DE ÁGUA PARADA...

    2 2

  • TEREZA RAQUEL | 2 semanas, 4 dias atrás

    Por favor, troquem as madeiras onde estão alocadas as barras ao lado do parquinho. Aquilo lá está fácil, fácil provocar um acidente.

    3 0 Responder

    Patureba - 2 semanas, 4 dias atrás

    Hoje cedo já aconteceu esse acidente. Presenciei um casal de crianças caindo do balanço pq a corrente arrebentou da Madeira.

    3 0

  • Patense | 2 semanas, 4 dias atrás

    É LAMENTÁVEL a falta de consideração dessa PREFEITURA de PATOS com os frequentadores da Lagoa Grande. Não tem banheiro, o ÚNICO bebedouro hoje estava estragado, a água não saía devido a um problema na encanação. A torneira desse ÚNICO bebedouro ficou quebrada vários anos. Agora em setembro que a Prefeitura resolveu arrumar. Lá é um local de prática de esporte, de lazer. Milhares de pessoas passam pela lagoa diariamente. E a Prefeitura faz piada. Não disponibiza bebedouros, banheiros, a situação dos aparelhos de ginástica e brinquedos é precária. Estou revoltada com o descaso do poder público. Participei de uma corrida em julho, aproveitei que o SENHOR PREFEITO estava no evento e pedi, humildemente, pra ele colocar banheiros e mais bebedouros lá na orla. Ele simplesmente deu uma risada irônica e disse: “se você colocar seguranças lá pra mim, segunda feira eu peço a equipe pra fazer a construção desses banheiros e bebedouros.” Fiquei indignada. A palhaçada chega ao absurdo. Mas eu não me esqueço. Ano que vem tem eleições. Me aguardem!!!! Vereadores e Prefeito. O meu voto vocês NÃO TÊM!!!!!!!!

    3 3 Responder

    mariinha - 2 semanas, 4 dias atrás

    Será que é a prefeitura que vai lá e destrói tudo? Povinho chato só quer o venha a nós, vai lá e faz uai, dinheiro público não é pra ficar jogando fora não! Se não tem nem pra saúde vai investir em banheiro e bebedouro pra própria população destruir, povo é mesmo sem educação! Coloquei uma lixeira em frente minha casa, já foi um abençoado lá e quebrou a mesma, o que falta é educação da população para conservar o que é de todos!

    1 1

    Patense - 2 semanas, 4 dias atrás

    Mariinha, vc diz isso pq com certeza é uma sedentária, que não frequenta a lagoa, não sofre praticando esporte, nunca passou sede durante uma corrida e nunca correu com a bexiga cheia. Tenha mais EMPATIA, se coloque no lugar de milhares de pessoas que frequentam a lagoa diariamente em busca de saúde/lazer. Pare de defender a prefeitura. Não tem ninguém em patos que está satisfeito com a atual administração. Seja mais sensata!!!! Você paga tributos como eu, como todos nós. E, assim como eu, tenho certeza que não quer ver seu dinheiro sendo mal empregado. Eu pago minhas contas, meus tributos, tudo em dia. E MEREÇO ter a contrapartida. Mereço ter saúde, infraestrutura, ÁGUA E BANHEIRO em todo lugar público da nossa cidade.

    1 1

    Antenado - 2 semanas, 4 dias atrás

    Patense, leva sua garrafinha de água e procure tratamento para sua incontinência urinária.

    0 0

  • So tapinha nas costas | 2 semanas, 4 dias atrás

    Tudo que se pede nessa administração eles resolvem com tapinhas nas costas! Só enganação. Buracos nas ruas do B. Peluzo e B . Aurelio Caixeta 7 meses e nada de tapar. Só promessa. Deus me livre

    2 1 Responder

  • FRAUDE NA MERENDA ESCOLAR | 2 semanas, 4 dias atrás

    Denúncia grave esta havendo fraudes na merenda escolar os açougues que entregam carnes estão moendo MOELA de frango no meio da carne bovina . Cadê a vigilância sanitária . secretaria de saúde . Promotoria

    9 0 Responder

    Juju - 2 semanas, 4 dias atrás

    amo moela

    1 0

  • vidim | 2 semanas, 4 dias atrás

    a coisa publica é assim, a manutenção já é praticamente sabida que n existirá com frequencia correta que demanda, e por fim, o q mais se sabe é q marginais vandalizam e destroem aquilo q n é seu, principalmente se for equipamento publico, por pura urrice, e tendencias a votar no vermelho. Paz.

    1 0 Responder

  • Sincero | 2 semanas, 5 dias atrás

    Estão reclamando de que? Infelizmente a maioria dos pais levam os filhos lá pra brincar e alguns ficam danificando e os senhores pais só olhando o celular como se nada tivesse acontecendo, cobrar da prefeitura e fácil, quero educar o filho e mostrar que a atitude dele e errada, ou seja educação vem do Berço! :smirk:

    24 2 Responder

    mariinha - 2 semanas, 4 dias atrás

    Meu caro sincero disse tudo! Educação vem de berço,mas tem pais que acham lindo a falta de educação dos filhos!

    0 0

carregar mais comentários