O veículo invadiu a casa danificando a grade e o portão da garagem.

Moradores da rua Santo Amaro no bairro Padre Eustáquio levaram um grande susto durante a madrugada deste sábado (22). Primeiro eles foram despertados por disparos de arma de fogo. Em seguida, um veículo invadiu a casa, danificando a grade e o portão da garagem. Motorista e passageiros fugiram deixando o veículo para trás.

A Polícia Militar foi acionada. Os moradores informaram que ouviram uma sequencia de tiros e logo em seguida o acidente. O GM/Monza subia pela rua Passa Quatro e não conseguiu fazer a conversão na rua Santo Amaro invadindo a residência. A suspeita é de que um dos vidros do veículo foi quebrado por disparo de arma de fogo.

Mesmo não havendo marcas de sangue ou sinais de ferimentos a perícia da Polícia Civil foi acionada e também esteve no local. A informação é de que o veículo era ocupado por quatro pessoas. Investigações serão feitas para identificar o motorista e os passageiros.

A casa invadida pelo carro fica bem em frente ao bar do comerciante que foi baleado de raspão na cabeça durante um assalto na semana passada.

Autor: Maurício Rocha