Ponte sobre o Rio Paranaíba em Patos de Minas.

Os moradores das regiões Oeste e Sudoeste de Patos de Minas marcaram uma reunião para discutir diversos problemas que vêm enfrentando. A pauta da discussão vai desde a coleta adequada do lixo à retirada do tráfego de caminhões de ossos do perímetro urbano e construção de nova ponte sobre o Rio Paranaíba. A reunião está marcada para acontecer no dia 07 de fevereiro às 19h00.

A reunião é destinada aos moradores dos bairros Brasil, Nossa Senhora Aparecida, Brasília, São José Operário, Várzea, Santo Antônio, Paranaíba, Santa Luzia, Vila Rosa, Distrito Industrial III, Cristo Redentor e chacreamentos do entorno. A intenção é resolver uma série de problemas que foram levantados pelos residentes.

Eles pretendem solucionar os problemas da coleta de lixo, bem como o acúmulo de lixo perto da Ponte do Arco sobre o Rio Paranaíba e todas as questões que envolvem seu tombamento e o ICMS Cultural. Serão discutidas também a retirada do tráfego de caminhão de ossos do perímetro urbano, finalização da estrada da Serrinha e iluminação e poda de árvores da Avenida Paranaíba.

A pauta inclui ainda a aprovação do plano diretor com consolidação da Lei 530/2016, regularização de chacreamentos clandestinos, processo de construção da nova ponte sobre o Rio Paranaíba e duplicação da Avenida Joaquim Fubá. “A participação de todos é muito importante para mudar o futuro das regiões oeste e sudoeste”, convidaram.

A reunião vai acontecer no Salão Paroquial da Igreja de Santa Terezinha, das 19h00 às 22h00, na quinta-feira (07/02).