Os pés de maconha foram apreendidos.

A Polícia Militar levou para a delegacia nessa terça-feira (30) um jovem de 26 anos acusado de cultivar maconha em um imóvel na Fazenda Alagoas, zona rural de Patos de Minas. A prisão aconteceu depois que os policiais receberam denúncias de que havia pessoas se reunindo no local para consumir drogas. Até mesmo menores estariam participando dos encontros.

De acordo com a ocorrência policial, os policiais já haviam abordado Ezequiel Oliveira dos Santos em outra oportunidade e ele havia dito que seria do Estado de Rondônia. Naquela oportunidade, nada foi encontrado. Dessa vez, os policiais receberam denúncias que ele e outras pessoas estariam se reunindo para consumir drogas. Adolescentes também estariam frequentando o imóvel, se iniciando no consumo de entorpecentes.

Os policiais foram até o imóvel e acabaram apreendendo dois vasos com pés de maconha. Diante disso, Ezequiel foi preso e conduzido até a delegacia. Os policiais explicaram que ele não portava os documentos por isso não havia sido possível verificar se havia mandado de prisão em desfavor dele.