Os canteiros estão cobertos de mato e também há muita sujeira provocada pela população.

Nossa reportagem foi até a praça Desembargador Frederico na tarde desta segunda-feira (08) e registrou imagens que mostram o descaso, tanto por parte do poder público quanto por parte da população em relação ao zelo com o local. Os canteiros estão cobertos de mato e também há muita sujeira provocada pela população que, ao invés de jogar o lixo nas lixeiras, prefere jogá-lo ao chão ou deixar no canteiro mesmo.

A redação do Patos Hoje recebeu imagens e denúncias relatando o descaso com a Praça da antiga rodoviária em Patos de Minas. Internautas enviaram fotos denunciando a situação e nossa reportagem foi até lá. Em poucos segundos, já foi possível visualizar a falta de respeito com a praça. Flagramos bitucas de cigarro, papel de bala, garrafas plásticas, copos descartáveis inclusive com café e até cascas de banana espalhadas pelos canteiros.

O mato bastante alto torna a beleza da praça, recém reformada, quase que apagada e as pessoas cobram providências da prefeitura pois à noite se torna bastante perigoso esperar pelo transporte coletivo em um dos mais tradicionais pontos da cidade. Nossa reportagem registrou imagens até de colchões que servem de cama para moradores de rua espalhados pelo local.

Nós entramos em contato com a Prefeitura Municipal e estamos aguardando um posicionamento.