A reparação foi feita esta semana.

Os buracos se tornaram um problema crônico nas ruas de Patos de Minas. Equipes da Prefeitura Municipal aproveitam o tempo seco para reparar os danos provocados principalmente na época. Os moradores chegam a comemorar a reparação dos danos, no entanto questionam a qualidade do serviço.

Há alguns dias, o Patos Hoje mostrou um carro que ficou atolado em um buraco no Bairro Residencial Gramado. Os próprios moradores fizeram um vídeo mostrando o caso e cobrando providências. A reparação foi feita esta semana, no entanto não convenceu os moradores. Eles resolveram gravar outro vídeo para mostrar a falta de qualidade do serviço.

O comerciante Hélio Moreira foi um dos que questionou o serviço. Ele disse que não houve limpeza no local para tapar os buracos e que o serviço não vai durar muito tempo. Com o cabo de uma vassoura, Hélio foi levantando a camada de asfalto usada para reparar a pavimentação. As imagens mostram a facilidade que o asfalto foi sendo removido.

Além disso, os moradores questionam a falta de boca de lobo no local. “A enxurrada desce aqui e vai lavando tudo. Nosso dinheiro está sendo jogado no lixo”, completaram. Eles pedem que a Prefeitura fiscalize o serviço que vem sendo realizado na cidade para que não haja prejuízo e a pavimentação dure por mais tempo.