349669 2216 Ok
Copasa - 21-06-17
Postado em 23/05/2017
Compartilhe:

Moradora tenta recuperar joias após ter casa arrombada em Patos de Minas

As imagens gravaram os dois indivíduos, sendo que o primeiro estaciona a moto tranquilamente na casa e arromba o imóvel.

Uma moradora está tentando identificar dois indivíduos e recuperar as semijoias que foram levadas de sua casa em Patos de Minas. As imagens gravaram os dois indivíduos, sendo que o primeiro estaciona a moto tranquilamente na casa e arromba o imóvel. Com a residência já aberta, o segundo aparece mais tarde e tenta praticar o crime, mas acaba não levando nada.

Os crimes aconteceram na quinta-feira (18). De acordo com a vítima que mora no Bairro Cidade Nova, o primeiro crime aconteceu por volta das 14h30. As imagens mostram o infrator estacionando a Honda/Biz próximo à residência. Após analisar o local, ele arrombou o portão da casa e danificou as janelas da frente do imóvel.

Não conseguindo entrar, ele abriu uma porta de vidro que tem no corredor e arrombou a janela do quarto. A moradora disse que ele pegou uma sacola onde estava uma sandália e colocou todas suas semijoias. “O prejuízo foi de cerca de R$4 mil”, contou. Após o crime, ele saiu do imóvel na moto vermelha.

E por pouco o prejuízo não foi maior. Por volta das 16h30, outro indivíduo de bicicleta foi até o imóvel que estava aberto e tentou se aproveitar. Mas quando parou a bicicleta de frente à casa e bateu o interfone para ver se havia alguém, a filha do vizinho chegou e acabou saindo do local sem nada levar. Ele chegou a esperar, mas resolveu ir embora.

A moradora não sabe se o segundo criminoso tentou apenas se aproveitar que a casa estava aberta ou se havia sido informado pelo outro criminoso sobre a situação. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. No entanto nada até o momento foi localizado. Ela tenta recuperar os objetos. Quem souber de alguma informação pode acionar o 190.

Autor: Farley Rocha

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 23/05/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Revoltada | 1 mês atrás

    Roubaram na minha casa no domingo. Na segunda prenderam o bandido mas teve que soltar porque um menor assumiu a culpa. Nossa indignada!

    0 0 Responder

  • helena | 1 mês atrás

    PARECE QUE É ALGUÉM QUE CONHECE OS DONOS DA CASA.

    1 1 Responder

  • Tá meio difícil | 1 mês atrás

    Sei não, mas pelas imagens dá câmera, parece que o cara pucha a perna direita ao caminhar... É só procurar um cara de biz vermelha que manca dá perna direita, kkkk, facinho será????

    4 1 Responder

  • Injuriado | 1 mês atrás

    Que falta de pegar um ... desse só quebrar a coluna dele pra nunca mais andar

    7 0 Responder