Os dois casos suspeitos de Patos de Mians seguem sendo investigados

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais confirmou mais dois casos de Coronavírus no estado neste sábado (14). Um deles é de Patrocínio, primeiro caso confirmado da doença no Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro. Uma mulher de 37 anos que havia viajado para a Itália. Ela está em isolamento familiar. O Prefeito Deiró Marra também disse que surgiram outros dois casos suspeitos na cidade.

De acordo com o boletim epidemiológico deste sábado (14), até o momento, foram notificados 386 casos de infecção humana pelo COVID-19 em MG. Destes casos, 85 foram descartados, 297 estão em investigação como suspeitos e quatro casos foram confirmados, sendo que os dois primeiros foram confirmados durante a semana.

Neste sábado (14), foram confirmados outros dois casos. O primeiro trata-se de paciente do sexo masculino, 65 anos, residente no município de Juiz de Fora, com histórico de viagem para Nova Iorque. O paciente está hospitalizado.

O segundo trata-se de uma mulher de 37 anos, residente no município de Patrocínio, com histórico de viagem para a Itália. A paciente está em isolamento domiciliar. Em Patos de Minas, há dois casos suspeitos sendo investigados, mas o resultado ainda não foi divulgado. Como a paciente de Patrocínio, os suspeitos patenses viajaram para a Itália.

Apesar dos casos, o Prefeito de Patrocínio, Deiró Marra, disse em entrevista que, por enquanto, não irá suspender a Fenacafé. Na região, também há um caso de São Gotardo e outros três, que surgiram neste sábado (14) em Carmo do Paranaíba, sendo investigados.