Os policiais foram até o local.

A Polícia Militar e o SAMU foram acionados na tarde dessa terça-feira (18) para atender uma suposta agressão com objeto cortante. No entanto, foi verificado que a vítima havia consumido cachaça imoderadamente e acabou caindo ao solo. Ele foi socorrido com dois cortes na cabeça.

O fato aconteceu na Rua Orlando de Barros Silva, Bairro Jardim Aquários. De acordo com informações da Polícia Militar, uma denúncia via 190 alegava que havia um cidadão caído no interior de uma residência, com um corte no couro cabeludo, possivelmente vítima de agressão com objeto cortante.

Os policiais foram até o local e constataram que o morador de 34 anos encontrava-se sozinho em sua residência, fazendo uso imoderado de bebida alcoólica (aguardente), quando em dado momento, se desequilibrou e caiu ao solo. Na queda, ele bateu a cabeça na quina de um piso de cerâmica, ocasionando dois cortes em seu couro cabeludo.

A vizinha da vítima relatou que estava sentada na calçada de frente à casa dele, não tendo ouvido qualquer barulho. Ela confirmou que a vítima estava sozinha na residência. Diante dos fatos, uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu a vítima, sendo prestado o devido apoio à equipe.