O buraco com cerca de 10 metros já está há meses causando transtornos.

Os reparos na pavimentação das ruas de Patos de Minas ganharam um importante aliado. A Prefeitura Municipal de Patos de Minas adquiriu uma Usina Móvel de Asfalto para trabalhar na manutenção das vias da cidade. Mas enquanto o trabalho não vem, moradores continuam cobrando providências e em um lugar especial já tem meses de incômodo.

O morador Joaquim Barbosa da Rua Jayme Ramos entrou em contato com o Patos Hoje nesta quinta-feira (16) e falou sobre a situação. Ele disse que o buraco com cerca de 10 metros já está há meses causando transtornos e sem sinal de providências. Ele disse que já ligou na Prefeitura, mas a resposta é sempre que vai reparar, mas isso não acontece.

Joaquim disse que o buraco está bem em frente a sua residência. Mas além dos transtornos, ele disse que há riscos de acidentes porque o tráfego de veículos no local é intenso devido ao UNIPAM. “O cavalete foi colocado aqui há 3 meses para evitar que os veículos caiam no buraco e nós já ligamos para tentar resolver e nada foi feito”, disse.

Nesta quinta-feira (16), a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal anunciou o trabalho da USINA Móvel de Asfalto. De acordo com o prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, a proposta é que o município tenha condições de recuperar a pavimentação, diminuindo os problemas com os buracos das ruas da cidade. “Nós adquirimos os equipamentos necessários para nos auxiliar neste serviço. A usina móvel irá facilitar este processo, recuperando o asfalto. A usina já está operando na Rua Ponto Chic, e posteriormente realizará a recuperação em outras ruas da cidade”.