Morador pede reparo em buraco de 10 metros que já dura meses em Patos de Minas

Mas enquanto o trabalho não vem, moradores continuam cobrando providências e em um lugar especial já tem meses de incômodo.

publicado em 16/05/2019, por Farley Rocha


O buraco com cerca de 10 metros já está há meses causando transtornos.

Os reparos na pavimentação das ruas de Patos de Minas ganharam um importante aliado. A Prefeitura Municipal de Patos de Minas adquiriu uma Usina Móvel de Asfalto para trabalhar na manutenção das vias da cidade. Mas enquanto o trabalho não vem, moradores continuam cobrando providências e em um lugar especial já tem meses de incômodo.

O morador Joaquim Barbosa da Rua Jayme Ramos entrou em contato com o Patos Hoje nesta quinta-feira (16) e falou sobre a situação. Ele disse que o buraco com cerca de 10 metros já está há meses causando transtornos e sem sinal de providências. Ele disse que já ligou na Prefeitura, mas a resposta é sempre que vai reparar, mas isso não acontece.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Joaquim disse que o buraco está bem em frente a sua residência. Mas além dos transtornos, ele disse que há riscos de acidentes porque o tráfego de veículos no local é intenso devido ao UNIPAM. “O cavalete foi colocado aqui há 3 meses para evitar que os veículos caiam no buraco e nós já ligamos para tentar resolver e nada foi feito”, disse.

Nesta quinta-feira (16), a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal anunciou o trabalho da USINA Móvel de Asfalto. De acordo com o prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, a proposta é que o município tenha condições de recuperar a pavimentação, diminuindo os problemas com os buracos das ruas da cidade. “Nós adquirimos os equipamentos necessários para nos auxiliar neste serviço. A usina móvel irá facilitar este processo, recuperando o asfalto. A usina já está operando na Rua Ponto Chic, e posteriormente realizará a recuperação em outras ruas da cidade”.

Imagens atualizado em 16/05/2019 • 14 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 16/05/2019
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • pagador de Impostos e Multas | 5 meses, 4 semanas atrás

    Do que adianta colocar/arrumar o asfalto se as redes pluviais da cidade sao de mil novessentos e bolinha a cidade cresceu e a estrutura é de anos atras..isso e tapar o sol com a peneira a primeira chuva vai levar o asfalto que foi investido com o nosso dinheiro,ou seja o dinheiro sai do suor para a prefeitura e vai pelo bueiro..se e que esta cidade tem algum boeiro que funcione. Sem falar das multas que sao abusivas para uma cidade deste tamanho...cair nos buracos pode né, pagar IPVA etc pode né se nao é multa ,mas arrumar a bagunça nada!!!!

    1 0 Responder

  • Vanderley | 5 meses, 4 semanas atrás

    Por qual motivo estão recapeando a Rua Ponto Chic? O asfalto lá está ótimo, não tem estragos. Tem ruas de muito fluxo de veículos q estão piores, asfalto totalmente irregular. :angry:

    4 0 Responder

    Indignado - 5 meses, 4 semanas atrás

    Concordo plenamente com a pergunta... o que gastaram pra recapear a Ponto Chic dava pra cobrir parte dos buracos dos bairros que estão abandonados pela prefeitura. O afasto vai só onde interessa. Se era pra gastar com asfalto, pq não fizeram o recapeamento da fatima porto da Teófilo Otoni até a Gervan? Aquilo lá tá uma vergonha, eles tapam os buracos mas qdo passa de carro ou moto parece que está numa estrada de chão de tanto q aquilo pula... até qto???? E onde está a justificativa pra afastar um lugar onde não tinha necessidade q é aquele trecho da Ponto Chic????

    1 0

  • Pensador | 5 meses, 4 semanas atrás

    Deveria fazer uma exposição com imagens destes buracos la na FENAMILHO com o seguinte slogan ( A Patos de Minas que os Políticos não Conhecem)

    0 0 Responder

  • Professor | 5 meses, 4 semanas atrás

    Por que não fazem essa festa da fenamilho em outra época tipo setembro ou outubro q já está na estiagem e calorão bom para show e sair a noite, veja a chuva q está agora e essa época faz muito , mas muito frio festa boa tem q ter calor tinha pensar nessa idéia

    0 0 Responder

  • Engenheiro | 5 meses, 4 semanas atrás

    Esse ai nao adianta arrumar pq eles vao ai , jogam uma terra p cima e uma tintura de asfalto e nao adianta nada, a agua infiltra novamente e arranca tudo outra vez!

    0 0 Responder

  • Patense | 5 meses, 4 semanas atrás

    Patos vergonha não se anda em nenhuma rua que não tenha buraco, ah não ser nas próximas do park de exposição , prefeito vc está de parabéns ????????

    1 0 Responder

  • Nat | 5 meses, 4 semanas atrás

    Tanto buraco com água, por isso a dengue ta absurda aqui nessa cidade

    8 0 Responder

  • pp | 5 meses, 4 semanas atrás

    esse buraco já se tornou parte do patrimônio histórico de patos. lamentável

    10 0 Responder

  • Chico | 5 meses, 4 semanas atrás

    A rua Jaime Ramos não adianta tapar buracos ou recapear a via, sem antes fazer ou melhorar se eé que existe a REDE PLUVIAL, pois toda chuva forte que vier, vai descer uma enxurrada forte e arrancar a pavimentação como tem acontecido a anos. Não adianta remendos, tem que começar do começo pra não ficar jogando dinheiro fora.

    11 0 Responder

  • Zé boa | 5 meses, 4 semanas atrás

    Vocês que não viu um buraco na rua elsy Alves de Oliveira bairro céu azul, muito maior que esse aí, nunca vi uma administração ser pior que a passada, pode isso Arnaldo.

    0 0 Responder

carregar mais comentários