Palmério e Mariana são as duas pessoas que aparecem na foto.

Um morador da cidade de Carmo do Rio Verde no Estado de Goiás entrou em contato com a redação do Patos Hoje para tentar encontrar parentes que ficaram em Patos de Minas há mais de 50 anos. Valdivino Silva da Costa sonha em encontrar três irmãos por parte de pai que foram deixados para trás quando o homem formou nova família e foi embora da cidade.

Valdivino é filho de Palmério Silva da Costa. Ele conta que o pai se casou a primeira vez em Lagoa Formosa e teve dois filhos chamados João e Lázaro. A esposa faleceu e Palmério se casou novamente, tendo mais uma filha chamada Geni. Com a morte da segunda esposa, Palmério se casou com Mariana Pereira dos Reis. Palmério e Mariana são as duas pessoas que aparecem na foto.

O casal se mudou para o Estado de Goiás e teve mais oito filhos que são Maria das Dores da Silva, Ivani Maria da Silva, Osvaldo Silva da Costa, José Anísio da Silva, Roseni Silva da Costa, Vanda Maria da Silva e Maria da Silva. Valdivino explica que o pai foi criado por um homem chamado Virgílio Carneiro.

Valdivino sonha em conhecer os parentes que ficaram na região de Patos de Minas e conta com a ajuda da população para tentar localizá-los. Quem souber alguma informação que ajude a encontrar os irmãos e parentes dele devem entrar em contato pelo telefone (62) 99677 4757.