Morador de Goiás procura parentes que ficaram em Patos de Minas há mais de 50 anos

Valdivino Silva da Costa sonha em encontrar três irmãos por parte de pai que foram deixados para trás quando o homem formou nova família e foi embora da cidade.

publicado em 13/02/2020, por Maurício Rocha


Palmério e Mariana são as duas pessoas que aparecem na foto.

Um morador da cidade de Carmo do Rio Verde no Estado de Goiás entrou em contato com a redação do Patos Hoje para tentar encontrar parentes que ficaram em Patos de Minas há mais de 50 anos. Valdivino Silva da Costa sonha em encontrar três irmãos por parte de pai que foram deixados para trás quando o homem formou nova família e foi embora da cidade. 

Valdivino é filho de Palmério Silva da Costa. Ele conta que o pai se casou a primeira vez em Lagoa Formosa e teve dois filhos chamados João e Lázaro. A esposa faleceu e Palmério se casou novamente, tendo mais uma filha chamada Geni. Com a morte da segunda esposa, Palmério se casou com Mariana Pereira dos Reis. Palmério e Mariana são as duas pessoas que aparecem na foto. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O casal se mudou para o Estado de Goiás e teve mais oito filhos que são Maria das Dores da Silva, Ivani Maria da Silva, Osvaldo Silva da Costa, José Anísio da Silva, Roseni Silva da Costa, Vanda Maria da Silva e Maria da Silva. Valdivino explica que o pai foi criado por um homem chamado Virgílio Carneiro. 

Valdivino sonha em conhecer os parentes que ficaram na região de Patos de Minas e conta com a ajuda da população para tentar localizá-los. Quem souber alguma informação que ajude a encontrar os irmãos e parentes dele devem entrar em contato pelo telefone (62) 99677 4757.

Autor: Maurício Rocha Postado em 13/02/2020
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Tia Tonha | 4 meses, 3 semanas atrás

    Tia Tonha e como todos a chamamos....simpatia em pessoa,e uma memória de elefante, certeza que deve saber o paredeiiro desta família...Boa sorte!!!

    9 0 Responder

  • Vereador | 4 meses, 3 semanas atrás

    Na praça antiga rodoviária tem um taxista de nome Pedro Carneiro da lagoa formosa

    3 0 Responder

  • Valdivino Santana | 4 meses, 3 semanas atrás

    Boa tarde. Eu também tenho desaparecida, minha mãe BENEDITA FRANCISCA GOMES, minha irmã HELENA e meus sobrinhos Edson e Euripedes. Todos, a última v3z que os vi, moravam numa chácara no município de uma cidade Chamada OURO VERDE, próximo à Anapolis, Goiás. Foi quando eu e minhq esposa nos deslocamos até essa cidade para levarmos o convite de casamento. Ela essa turma toda, tinha acabado de mudar para Correntina na Bahia. Em 1.999, eu e meu irmão Martin fomos em Correntina e ela tinha mudada para Lauro de Freitas. Foi a ultima noticia concreta que tuvemos dela. Quem soubet alguma noticia desse pessoal me comunique pelo e-mail.

    15 0 Responder

  • Virgílio Carneiro | 4 meses, 3 semanas atrás

    O senhor Virgílio Carneiro tem uma filha de nome Antônia, a qual mora na Rus Espírito Santo, 764, tel 34.38252901,em frente a Coferpa, tem outra que se Chama Rosa que mora perto das Capuchinhos, na Av Paranaíba, mãe do ex vereador Valter Carneiro, e tem um filho José Pereira Carneiro que mora na rua Amapá, entre a Rus Espírito Santo e Vereador João Pacheco! Pessoal da Casa Nova é neto do Sr Virgílio!

    75 5 Responder

    Justiceiro 4 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Mão Branca - 4 meses, 3 semanas atrás

    A Antônia é viúva do Vicente Cunha.o qual é tio e sogro do toim zebra.

    3 0