Um homem de 29 anos foi assassinado a tiros na noite dessa sexta-feira (10) em Patos de Minas. Ele foi alvejado na porta de casa na rua Chilon Gonçalves - bairro Coração Eucarístico. O motivo de crime ainda é desconhecido, mas segundo a Polícia Militar, a vítima tinha diversas passagens, inclusive por homicídio.

O crime aconteceu por volta de 23h30 dessa sexta-feira santa. Segundo informações de parentes, a vítima estava dormindo no sofá da sala quando ouviu alguém chamar por seu nome. Ele foi até a frente de casa e perguntou quem era, já abrindo o portão. Nesse instante, o assassino atirou várias vezes com uma pistola .380.

As marcas de bala ficaram no portão, no muro e na sala da casa. Wilson da Silva Lisboa, de 29 anos, foi atingido pelo menos duas vezes no abdômen abaixo do peito. Ele correu para os fundos da residência e se escondeu atrás de uma cama que estava em um cômodo em construção.

O Samu foi acionado e levou Wilson para o Hospital Regional. Ele estava bastante agitado, mas acabou não resistindo aos ferimentos. A Polícia Militar isolou o local para os trabalhos da perícia. Segundo o tenente Makson, na hora do crime a rua estava vazia e ninguém viu o assassino. Também não foi possível saber se ele fugiu a pé ou utilizou algum veículo, uma vez que não teve barulho.

A Polícia Militar segue fazendo rastreamentos. Quem tiver alguma informação que ajude a apurar o homicídio deve ligar no 190 ou 181. Este foi o sexto homicídio do ano em Patos de Minas.