A enorme estrutura de palco na Praça Park já está de pé.

Os preparativos para a maior festa agropecuária de Minas Gerais não para. Centenas de pessoas trabalham a todo vapor para levar o maior conforto e sofisticação aos patenses e visitantes. Nesta quinta-feira (11), vários profissionais trabalhavam no pavimento dos camarotes e em vários outros setores dentro do Parque de Exposições.

Uma enorme estrutura está sendo montada no Palco da Praça Park e nos camarotes Brahma que vão continuar interligados. Para a alegria da criançada e alguns adultos, os brinquedos também já estão sendo montados e preparados para receber o público. Os equipamentos de som e iluminação devem chegar nos próximos dias.

Estão sendo preparados também os stands dos empresários que montam lanchonetes e afins nas dependências do parque, o que vai ser a Praça de Alimentação. Os alunos do UNIPAM seguem organizando as Barracas Universitárias fixadas no mesmo ambiente. Além de comodidade e uma variedade de iguarias serão apresentados três shows toda noite. A abertura das Barracas será na quinta-feira, dia 18.

Os patenses e visitantes que passarem pela Fenamilho esse ano poderão desfrutar de uma estrutura totalmente ampla e preparada para uma maior comodidade dos festeiros. A Fenamilho 2017 começa na próxima sexta-feira (19) e vai até o dia 28 de maio. Vários artistas de maior sucesso na atualidade vão se apresentar na festa.

Você que ainda não garantiu o passaporte fique atento! O Patos Hoje pode te levar para curtir os 10 dias de festa sem pagar nada. Basta acessar o Facebook do Patos Hoje e participar de nossas promoções.

Autor: Maurício Fernandes