Carlos que já realizou trabalhos como modelo em Rio Paranaíba foi preso na Rua Irradiante

A equipe da Polícia Civil coordenada pelo delegado Felipe Augusto Miranda Façanha prendeu um jovem acusado de esfaquear duas pessoas em Rio Paranaíba. A prisão de Carlos Mateus Silva da Conceição, 20 anos, conhecido como "Mateus Solano", aconteceu na tarde desta sexta-feira (03) por ordem judicial.

Carlos que já realizou trabalhos como modelo em Rio Paranaíba foi preso na Rua Irradiante, no Bairro Olhos D'Água, por volta das 14h10. Após a prisão, ele foi conduzido para a delegacia e já encaminhado para o Complexo Penitenciário Nossa Senhora do Carmo, onde deve aguardar nova decisão judicial.

O esfaqueamento aconteceu no dia 23 de novembro do ano passado, próximo ao Terminal Rodoviário da cidade. Um grupo de jovens que voltava de uma festa no Parque de Exposições foi surpreendido por dois indivíduos armados com faca.

Eles desferiram golpes contra duas pessoas do grupo justificando a ação como vingança devido a um desentendimento ocorrido durante o evento, onde supostamente um amigo das vítimas teria agredido um companheiro dos suspeitos. Segundo a PM, o grupo não teve envolvimento com o ocorrido durante o evento.