Ministro interino nomeia mais quatro militares na Saúde; já são pelo menos 20

Na terça, Pazuello nomeou outros nove militares

publicado em 20/05/2020,


 

O ministro interino da Saúde, general Eduardo Pazuello, nomeou nesta quarta-feira mais quatro militares para cargos na pasta, chegando a pelo menos 20 postos de terceiro e quatro escalões oriundos das Forças Armadas no ministério.

Os nomeados dessa vez incluem um engenheiro militar, que irá coordenar a execução de contratos, uma tenente médica, que será assessora da secretaria-executiva, um coronel para ocupar a subsecretaria de Assuntos Administrativos e um capitão para ser diretor de programa na Secretaria Executiva.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Na terça, Pazuello nomeou outros nove militares, incluindo o secretário-executivo adjunto, que o substituirá em caso de ausência durante sua interinidade. Sete já haviam sido incorporados à equipe ainda durante o período de Nelson Teich à frente do ministério.

O Brasil, que na terça registrou mais de mil mortes diárias por Covid-19, doença respiratória causada pelo novo coronavírus, está sem um titular permanente no Ministério da Saúde desde o pedido de demissão de Teich na última sexta-feira em meio a divergências com o presidente Jair Bolsonaro por causa do uso da cloroquina nos estágios iniciais da doença.

O país tem 17.971 mortes provocadas pela Covid-19 e 271.628 casos confirmados da doença, o terceiro maior número de casos do mundo atrás de Rússia e Estados Unidos.

Postado em 20/05/2020
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Riala Mafon | 1 semana atrás

    O ex Ministério da Saúde está sem rumo, virou um quartel e dias de dor e sombras pairam como uma ameaça terrível sobre o Brazil. Triste fado brasileiro. Anos perdidos e levaremos décadas para voltarmos a ser o que já fomos, a Sexta Economia do Mundo e um país sorridente e acolhedor. Fora do Mapa da Fome e com Pleno Emprego. Com erros e enganos Viva o PT.

    10 0 Responder