A máquina foi recolhida para o pátio de apreensões.

Integrantes da Patrulha Rural de Rio Paranaíba e São Gotardo efetuaram o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na Fazenda Mata, no último dia 14. De acordo com informações do Tenente Adriano de Rio Paranaíba, durantes as diligências foi solicitada a documentação referente a um trato Agrale com implementos que estava sendo utilizado.

A documentação solicitada pelos militares não foi apresentada e a máquina foi recolhida no pátio de apreensões para que o proprietário provasse a origem da máquina. Posteriormente, segundo as informações repassadas à nossa reportagem, foi feito contato com a Polícia do Estado de Goiás para mais informações referentes à máquina.

Nesta segunda-feira, no entanto, a PM recebeu por um de seus canais de comunicação, a nota fiscal do trator e dos implementos e, bem como, o boletim de ocorrência constando que no primeiro de maio, quatro indivíduos encapuzados chegaram em uma fazenda no município de Porteirão, GO e mediante ameaças e armas de fogo roubaram o trator e os implementos, sendo uma concha e plana.

De acordo com informações, a máquina e os implementos foram adquiridos pelo proprietário por cerca de R$ 135 mil. A vítima será restituída do bem roubado e o inquérito policial ficar a cargo da Polícia Civil que, certamente irá interrogar o fazendeiro para maiores informações sobre a posse da máquina oriunda de roubo.

Fonte: Gilberto Martins/Maktub Comunicações