349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 19/06/2017
Compartilhe:

Militares de Rio Paranaíba e São Gotardo recuperam trator furtado no estado de Goiás

A documentação solicitada pelos militares não foi apresentada e a máquina foi recolhida ao pátio de apreensões do DETRAN.

A máquina foi recolhida para o pátio de apreensões.

Integrantes da Patrulha Rural de Rio Paranaíba e São Gotardo efetuaram o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na Fazenda Mata, no último dia 14. De acordo com informações do Tenente Adriano de Rio Paranaíba, durantes as diligências foi solicitada a documentação referente a um trato Agrale com implementos que estava sendo utilizado.

A documentação solicitada pelos militares não foi apresentada e a máquina foi recolhida no pátio de apreensões para que o proprietário provasse a origem da máquina. Posteriormente, segundo as informações repassadas à nossa reportagem, foi feito contato com a Polícia do Estado de Goiás para mais informações referentes à máquina.

Nesta segunda-feira, no entanto, a PM recebeu por um de seus canais de comunicação, a nota fiscal do trator e dos implementos e, bem como, o boletim de ocorrência constando que no primeiro de maio, quatro indivíduos encapuzados chegaram em uma fazenda no município de Porteirão, GO e mediante ameaças e armas de fogo roubaram o trator e os implementos, sendo uma concha e plana.

De acordo com informações, a máquina e os implementos foram adquiridos pelo proprietário por cerca de R$ 135 mil. A vítima será restituída do bem roubado e o inquérito policial ficar a cargo da Polícia Civil que, certamente irá interrogar o fazendeiro para maiores informações sobre a posse da máquina oriunda de roubo.

Fonte: Gilberto Martins/Maktub Comunicações

Giraffas
Postado em 19/06/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • De São gotatdo | 3 meses atrás

    Mas estava com quem mesmo esse trator Porque não faz materia como deve ser coloca o nome do receptador de produto de furto ai PH

    8 0 Responder

  • Carlos | 3 meses atrás

    Como se trata de um fazendeiro,vai ser instaurado um inquérito para apurar o crime de receptação ou de até mesmo um roubo. Se fosse um pobre"zé ninguem" o autor desse delito,ele já estaria na cadeia e ainda com sua foto estampada na capa pra toda sociedade ver. Esse é o País que vivemos...BRASIL

    31 1 Responder