Milhares de pessoas lotaram a Praça Park para acompanhar o show de Henrique e Juliano.

O tempo ajudou e a noite dessa quarta-feira (03) no Parque de Exposições foi de grande público. Milhares de pessoas curtiram os shows do cantor Milionário e da dupla Henrique e Juliano. No Paiolão, as atrações foram Thiago Brava e Gustavo Mioto.

A primeira atração da noite foi Milionário. Ele que já esteve em Patos de Minas por diversas vezes acompanhado de José Rico fez um tributo ao companheiro na Arena do Parque de Exposições. A abertura da apresentação foi com o sucesso “Nessa longa estrada da vida”.

Em seguida, o sucesso “Solidão” emocionou o público. A voz de José Rico, falecido no dia 3 de março, encheu o ambiente e Milionário seguiu fazendo a segunda voz. A partir daí foi um sucesso atrás do outro e homenagens a José Rico.

Após o tributo, a festa continuou na Praça Park com um dos shows mais aguardados da Fenamilho 2015. Henrique e Juliano subiram ao palco às 23h15 e empolgaram a multidão que tomou conta de todo o espaço. A primeira música foi “Faz tempo”.

A dupla que já é uma das mais requisitadas no mundo da música sertaneja cantou seus maiores sucessos e divertiu o público. Em muitas canções, eles foram acompanhados por milhares de vozes. Não teve quem não cantou junto no sucesso “Cuida bem dela”.

E tinha mais. No Paiolão, as atrações foram Thiago Brava e Gustavo Mioto. O espaço que é um dos mais disputados da Fenamilho recebeu mais um grande público. Os cantores animaram os presentes que se divertiram até o final da noite.

Os organizadores da Fenamilho esperam mais um grande público nesta quinta-feira (04), feriado de Corpus Christi. As atrações serão Humberto e Ronaldo na arena e Chitãozinho e Xororó na Praça Park.

Veja quem marcou presença nos shows de Henrique Juliano e Milionário em nossa Galeria de Fotos - Parte 1. Clique aqui.

Veja quem marcou presença nos shows de Henrique Juliano e Milionário em nossa Galeria de Fotos - Parte 2. Clique aqui.

​Autor: Farley Rocha