A loja ficou lotada na manhã desta terça.

A Loja das Casas Bahia de Patos de Minas foi inaugurada na manhã desta terça-feira (23). No centro da cidade, a loja recebeu milhares de pessoas. Além de conhecer a nova loja, os patenses foram conferir as ofertas de inauguração. Um café também foi servido aos clientes que lotaram a loja.

A loja, que fica situada na Rua Olegário Maciel, recebeu R$3 milhões em investimentos e conta com uma área de mais de 1000m². As portas foram abertas pela primeira vez por volta das 8h30. Do lado de fora, uma fila enorme se formou.

Para a inauguração, a direção da loja preparou ofertas exclusivas, condições especiais de pagamento e distribuição de brindes aos consumidores. A unidade dispõe de mais de 10 mil itens nas categorias de eletrodomésticos, eletroportáteis, eletrônicos e móveis, incluindo lançamentos do mercado, serviços de qualidade, ofertas e facilidades no pagamento.

Vinte e nove pessoas foram contratadas para trabalhar na loja. Com a inauguração da nova loja, Minas Gerais chega a 136 unidades, sendo 69 Casas Bahia e 67 Pontofrio. A loja será mais uma opção para os patenses que terão a partir de agora uma nova opção de compras.

Autor: Farley Rocha