A dupla Di Paullo e Paulino foi a maior atração da noite.

O Parque de Exposições voltou a receber milhares de pessoas na noite desse sábado (13) em Patos de Minas. A tradicional festa junina contou com shows, barracas e um colorido especial. A dupla Di Paullo e Paulino, que surgiu para o cenário nacional na Capital do Milho, foi a maior atração da noite. O público cantou junto os grandes sucessos dos artistas.

Toda a movimentação aconteceu na Praça Park que foi preparada com várias barraquinhas, além de inúmeras bandeirolas coloridas e fogueira de São João. Os shows para lá de animados completaram a animação. O primeiro da noite foi o cantor Lenon de Melo. O compositor de Uberlândia que tem parceria com Di Paullo e Paulino.

Mas a expectativa era mesmo para a dupla que atualmente é uma das mais requisitadas do Brasil. Di Paullo e Paulino subiram ao palco por volta das 23h30 e empolgaram com seu sertanejo raiz. Os cantores relembraram os maiores sucessos da carreira e também apresentaram canções recentes e de artistas consagrados.

Por várias vezes, a dupla mencionou o início da carreira em Patos de Minas. “Lembro de quando começamos a cantar nos circos. Nosso primeiro show foi em Santana de Patos. Mas cantamos também em Pindaíbas, Areado, Brejo Bonito, Cruzeiro da Fortaleza e em toda a região”, disseram se recordando de amigos que guardam em Patos de Minas.

A cada canção, um coral se formava na Praça Park. E o melhor foi deixado por último. Para fechar a festa, a dupla emendou os grandes sucessos “Nada mudou”, “Estrelinha” e “Amor de Primavera”. Não teve quem não soltasse a voz. E os cantores ainda convidaram os amigos para cantar em cima do palco, concluindo a apresentação.

A Festa Junina ainda contou com a dupla patense Washignton Luís e Fabiano que gravaram seu DVD e um grande baile no Paiolão. O Coronel Elias Perpétuo, um dos organizadores da grande festa, falou da satisfação em realizar o evento que reuniu 12 entidades beneficentes. “É a maior e mais tradicional Festa Junina de Minas Gerais”, destacou.