Mesmo fora de casa, empate com o Araguari não agrada e diretoria do Mamoré faz cobranças

O Mamoré volta a campo no próximo sábado (07) para enfrentar a Patrocinense.

publicado em 02/09/2019, por Maurício Rocha


A partida contra o Araguari Atlético Clube foi no estádio Vasconcelos Montes.

O empate em um a um com o Araguari na manhã deste domingo (01) não agradou jogadores, comissão técnica e muito menos a diretoria do Esporte Clube Mamoré. Eles se reuniram após a chegada a Patos de Minas para avaliar o desempenho da equipe. O Mamoré volta a campo no próximo sábado (07) para enfrentar a Patrocinense. 

A partida contra o Araguari Atlético Clube foi no estádio Vasconcelos Montes. O Mamoré fez um bom primeiro tempo e saiu na frente com um gol Dimitry aos 36 minutos. Mesmo tendo dificuldades com o gramado, a equipe esmeraldina criou as melhores chances, mas perdeu as oportunidades de ampliar o marcador. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

No segundo tempo, o time caiu de produção e, aos 20 minutos, Matheus empatou o jogo para o Araguari. A conquista de um ponto fora de casa poderia ser considerada positiva, mas a diretoria, a comissão técnica e os próprios jogadores não ficaram satisfeitos. Eles entendem que o time poderia ter feito mais. 

A diretoria não deixou por menos e se reuniu com a comissão técnica assim que o time retornou a Patos de Minas. Os diretores do Mamoré cobraram mais atitude e mudanças de estrategia para que o Mamoré alcance o objetivo de terminar o campeonato em primeiro lugar geral. 

No próximo sábado (07) o Sapo enfrente a Patrocinense no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Será a partida com maior grau de dificuldade para o Mamoré nesta primeiro fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. A partida será às 16h.

Autor: Maurício Rocha Postado em 02/09/2019
Compartilhe:

16 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Humberto Pacau | 1 semana, 6 dias atrás

    Parem de falar desses jogos ridículos, ficar divulgando isso é como comemorar que um parente saiu da prisão, ninguem precisa saber.

    3 3 Responder

    Carlos Henrique - 1 semana atrás

    Respeite meu time, que vou respeitar seus parentes que saem da prisão. Nosso nivel é outro poeirada

    0 0

  • clido | 2 semanas atrás

    ou joga por amor ou jogo por terror, acabou a paz, que absurdo é esse? empatar com araguari? que porra de araguari rapa, se liguem, isso aqui não é indio, isso aqui é sapão barai.

    1 3 Responder

  • MARCONE | 2 semanas atrás

    JÁ TEM JOGADOR NA FARRA COM ESSAS MARIA CHUTEIRAS E O GRANDE ... E OS FERAS DA TORCIDA .... DESSE JEITO COMO QUE SOBE, COMO QUE JOGA. OS CARAS TÃO TUDO MORTO EM CAMPO. LA EM ARAGUARI TINHA UMAS 10 MARIA CHUTEIRAS NO ALAMBRADO DOIDAS. O ... AO INVÉS DE DAR EXEMPLO FICA É DANO BOBEIRA. FICA DE OLHO DIRETORIA, TEM JOGADORES NA FARRA PATROCINADA PELO ... E MEMBROS DA ...

    7 0 Responder

  • TERROR DOS ÍNDIOS | 2 semanas atrás

    Esse time tem tudo para subir e detonar essa tribo da Av Brasil! Vão voltar para os rodeios em breve ! Acabou dinheiro deles ! Kkkk

    4 5 Responder

  • Forasteiro | 2 semanas atrás

    Mamoré devia te trazido treinador mais experiente acostumado em subir equipes ...Mais rodado no futebol ..Campeonato começa na outra fase...Porque enquanto tá somando ponto com wo. .Este time do Araguari se colocar para disputar torneio regional não consegue se campeão

    12 1 Responder

    Francisco Cota - 2 semanas atrás

    Esse time do Araguari não consegue nem classificar na primeira fase do regional.

    11 0

  • Real mente | 2 semanas atrás

    Tinha um vereador e 6 torcedor lá kkkkkk

    12 5 Responder

  • Truvao azul original | 2 semanas atrás

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acorda mamoleza..3° divisão eterna

    17 8 Responder

  • TORCEDOR SAPO | 2 semanas atrás

    TODA GRANDE CONQUISTA TEM SEUS PERCALÇOS! MAMORÉ É GIGANTE! P?E MEDO NOS ADVERSÁRIOS! TORCIDA EMPURRARÁ MESMO! SÁBADO 16 HORAS A PATROCINENSE CONHECERÁ O QUE É NOSSO BREJO! SOBE SAPO! DOIS ACESSOS! ESPERO QUE DE TEMPO DE DAR UMA SURRA NESTES ÍNDIOS NA PRIMEIRA ( ANTES QUE DESPENQUEM).

    7 19 Responder

  • Esmeraldino | 2 semanas atrás

    Tem que fazer isso mesmo. Queremos os dois acessos! A torcida irá apoiar em peso na decisão de quarta. Quem tem objetivos grandes, pensa grande e cobra mesmo. Melhor cobrar agora que ter que “ pagar “ na última hora adversário para não cair ...

    4 6 Responder

  • 6 vezes na Copa do Brasil | 2 semanas atrás

    Credo! Que baixo nível desse campeonato de fundo de poço. Na próxima fase vai ser do mesmo jeito. Só times de peladeiros.

    18 5 Responder

    Carlos Henrique - 1 semana atrás

    Fazendo vexame, com desperdiçar 03 penaltes e perder 1.600,000,00 nesta etapa e 2.100.000,00 na outra que ficaram de fora. quebrou urg

    0 0

carregar mais comentários